Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Data Shopee divulga os termos mais buscados na plataforma em 2022


Maquiagem, fone de ouvido, papel de parede e perfume são alguns dos itens mais procurados pelos usuários da plataforma ao longo ano; além disso, bolsa e sapato feminino são os termos mais pesquisados entre todas as idades e todos os meses do ano
 


2022 foi um ano especial para a Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores. Milhões de usuários aproveitaram as campanhas e os benefícios oferecidos pelo marketplace para economizarem em suas compras. Para saber os itens de mais interesse, a empresa realizou um levantamento dos produtos mais buscados do ano. Entre os destaques apontados no Data Shopee estão bolsas femininas, tênis feminino, fone de ouvido, vestido e fone bluetooth.
 

"Fazer compras em e-commerce já é uma realidade entre todas as idades. O levantamento nos mostrou que os consumidores têm aproveitado cada vez mais a conveniência e a praticidade de comprar sem sair de casa e buscado cada vez mais produtos diversos.", explica Felipe Piringer, responsável pelo Marketing da Shopee.
 

Os termos tênis femininos e bolsas femininas foram os mais pesquisados entre todas as faixas etárias, inclusive entre os consumidores 50+, colocando a categoria de Moda entre as mais buscadas de 2022 na plataforma. Além disso, itens de mercado cresceram em número de busca com um aumento de procura por: chocolate, doces, creme de avelã, pasta de amendoim e leite condensado.
 

Ranking dos top termos mais buscados mês a mês:

  1. Janeiro: mochila, material escolar e bolsa feminina
  2. Fevereiro: fone de ouvido sem fio, bolsa feminina e mochila
  3. Março: fone de ouvido sem fio, bolsa feminina e tênis feminino
  4. Abril: fone de ouvido sem fio, bolsa feminina e tênis feminino
  5. Maio: bota feminina, tênis feminino e bolsa feminina
  6. Junho: bota e tênis feminino
  7. Julho: tênis e bolsa feminina e vestido
  8. Agosto: tênis e bolsa feminina e vestido
  9. Setembro: tênis e bolsa feminina e vestido
  10. Outubro: tênis feminino, bolsa feminina e sandália
  11. Novembro: árvore de natal, vestido e sandália
  12. Dezembro: vestido, sandália e tênis feminino

Ranking dos top termos mais buscados por categoria:

  1. Tecnologia: fone de ouvido sem fio, celular e caixa de som
  2. Moda: bolsa feminina, tênis feminino e vestido
  3. Casa & Decoração: papel de parede, tapete e garrafa de água
  4. Beleza: maquiagem, perfume e escova de cabelo
  5. Mercado: chocolate, doces e creme de avelã
  6. Saúde & Bem -estar: vibrador, sex shop e máscara descartável

Sobre a Shopee

A Shopee é uma plataforma global de comércio eletrônico que conecta compradores, marcas e vendedores, capacitando qualquer pessoa a comprar e vender em qualquer lugar e a qualquer momento. O marketplace oferece uma experiência fácil, segura e envolvente que é apreciada por milhões de pessoas diariamente.

Além disso, a Shopee oferece uma ampla variedade de produtos de vendedores brasileiros e internacionais, apoiados por pagamentos e logística integrados, sendo uma das principais contribuintes para a economia digital da região, com o firme compromisso de ajudar marcas e empreendedores locais a terem sucesso no comércio eletrônico.

Lançada pela primeira vez no Sudeste Asiático e em Taiwan em 2015, a Shopee iniciou suas operações no Brasil em 2019 com equipe local e escritório na cidade de São Paulo. A empresa faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), líder global de internet para consumidores cuja missão é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia por meio de seus três negócios principais: Shopee, Garena e SeaMoney.
 








FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.