MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

NEGÓCIOS: Cross Networking e Holding Clube transformam a N°1 em label

Famosa pelo camarote no Carnaval carioca, a plataforma N°1 agora também é label; primeiros produtos lançados são três modelos de óculos de sol Tuc Glasses


Marca que nasceu nomeando o camarote mais disputado da Marquês de Sapucaí, no Carnaval carioca, a Nº1 agora é label. "Estudamos os maiores e melhores festivais que ocorrem pelo mundo e que exploram outras frentes de negócios. Depois de tantos anos trabalhando com o Camarote N°1, conhecemos bem a nossa marca e o que ela representa para as pessoas. Temos a força e a segurança necessárias para explorar e gerar novos negócios por meio de uma curadoria de qualidade", diz Tatianna Oliva, fundadora e sócia-diretora da Cross Networking, empresa responsável pela estratégia de expansão da N°1 e que faz parte da Holding Clube.

Os primeiros produtos lançados com o label são óculos de sol em collab com a Tuc Glasses, em três modelos: Friends, Fun e Sunset. Esse é o primeiro acordo de licenciamento envolvendo a marca.

A partir do Camarote, a plataforma N°1 se expandiu para o Réveillon N°1 e o Torcida N°1, que teve a primeira edição durante a Copa do Mundo, no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo (SP).

Para este ano, a estratégia da plataforma vai ganhar reforços: o Torcida Nº1, iniciado com futebol, deve englobar também NFL (futebol americano) ou NBA (basquete). As festas populares brasileiras também estão no radar: um arraial de São João exclusivo está programado para ocorrer em São Paulo (SP).

"A ideia da plataforma é de lançar produtos que se conectem ao perfil do público e à qualidade e à essência dos nossos eventos. A N°1 é uma marca que vem sendo trabalhada faz três décadas e é admirada pelo público e muito considerada pelo mercado. A proposta de trabalho como plataforma e o lançamento do label abrem um novo capítulo nessa grande história", diz Marcio Esher, sócio da Holding Clube.

"O Camarote N°1 é cobiçado por celebridades, pelo público e pelas marcas e o mesmo ocorre com os outros eventos da plataforma. Como exemplo, uma parceira de longa data da gente é a Colcci, responsável pelas camisetas exclusivas dos nossos eventos. Nossa proposta é que os produtos do label sejam igualmente aspiracionais, que eles estejam nas listas de desejos das pessoas", complementa Tati Oliva, que também é membro do conselho da Holding Clube.

O N°1 é um dos cases emblemáticos da carreira de Tati, projeto no qual está envolvida desde 2000. Foi com o Camarote que ela enxergou a força das parcerias para negócios. Com uma visão inovadora da comunicação e do marketing, Tati trabalha com esse conceito de colaboração desde muito antes da popularização do termo collab.

Os recém-lançados óculos N°1 by Tuc Glasses podem ser obtidos nos eventos da plataforma, online, na loja física da Tuc (r. Peixoto Gomide, 1.789 B, Jardins, São Paulo / SP) e em pontos de venda.

Em todos os projetos em que participa, a Cross busca promover questões de cunho social e/ou relacionadas à preservação ambiental, o chamado Cross Solidário. No caso dos óculos N°1 by Tuc, a cada unidade vendida uma árvore é plantada em uma área desmatada de Floresta Amazônica.

 

Sobre a Cross

Empresa de negócios especializada em parcerias estratégicas, a Cross Networking explora o cruzamento de marcas com interesses em comum, conectando conteúdos e pessoas, com soluções sob medida e benefícios mútuos. Por meio de estratégia, criatividade e inovação, traz aos clientes projetos customizados, que conectam marcas distintas em soluções sinérgicas, garantindo resultados para as partes envolvidas.

www.crossnetworking.com.br




Óculos de sol em collab com a Tuc Glasses
Óculos de sol em collab com a Tuc Glasses
Isis de Angelo








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