Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: Receita diferente para o Verão, Salada de Melancia


St. Marche compartilha passo a passo para você criar uma receita bem refrescante



Ingredientes 

¼ de melancia 

½ Cebola Roxa 

½ limão siciliano 

150g de Queijo feta 

Tomate cereja a gosto 

Azeite, pimenta-do-reino, molho de pimenta, dill e hortelã a gosto 

 

Modo de Preparo
 

Corte os tomatinhos ao meio, as cebolas em lascas, o queijo feta em pedaços. Misture tudo e tempere com o azeite, pimenta-do-reino, molho de pimenta, hortelã e dill picados com o suco do limão siciliano.

Por último, acrescente a melancia cortada em cubinhos. Agora é só servir e se deliciar! 




Sobre o St. Marche

O St. Marche é uma rede de supermercados de bairro, parte do Grupo Marche, com diversas lojas na Capital e Grande São Paulo. A marca nasceu com propósito de oferecer produtos de alta qualidade associados a um atendimento diferenciado, resultando em uma nova experiência de compras para os consumidores. A primeira loja foi inaugurada há 20 anos no bairro do Morumbi e tinha a missão de oferecer em um único lugar uma padaria artesanal, frutas e legumes selecionados e um açougue com cortes frescos e personalizados de acordo com o gosto do cliente. Além disso, a loja conta com uma curadoria de produtos de diferentes partes do mundo.




Autoria: St. Marche
Autoria: St. Marche







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 




SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui