Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

GASTRONOMIA: Ano novo, negócio novo



A partir de R$ 250 mil é possível investir em uma unidade da Patroni com três marcas distintas


Ano novo, vida nova! Nesse período é bastante comum as pessoas tirarem do papel a ideia de empreender para realmente focar no desejo de ter o próprio negócio. Para quem sonha em ser o próprio chefe e ter uma carreira de sucesso, conhecer um negócio lucrativo é o primeiro passo para alcançar esse objetivo.

Segundo um levantamento do Sebrae a partir de dados da Receita Federal, em 2021, houve um recorde na quantidade de pequenos empreendimentos iniciados no Brasil. Embora seja o sonho da maioria dos brasileiros, a pesquisa e o aprofundado conhecimento sobre as opções de negócios é fundamental para quem vai investir em um negócio.

O segmento de franquias costuma ser o mais procurado por ser um sistema seguro, testado e bastante tradicional no mercado brasileiro. Pensando em algo inovador, a Patroni, uma das maiores redes de franquias de alimentação criou um modelo inédito no Brasil.

Intitulado 3 em 1 consiste em um novo sistema de negócio com a bandeira de três marcas: Patroni Delivery (pizzas), Carcamanos (lanches) e O Don (comida brasileira), o que possibilita ao franqueado uma rentabilidade certeira, uma diversificação de público, horário de funcionamento maleável e a escolha de uma localização bem variada.

Fundada há quase 40 anos, a Patroni é uma marca que tem em seu DNA a inovação, a reinvenção e a visão de negócios, por isso sempre oferece ao mercado novas possibilidades de investimento. De acordo com o diretor de marketing da rede, Rafael Augusto o mercado anseia por negócios que atuam em todos os canais. "Criamos o modelo 3 em 1 para que o negócio possa performar nos três segmentos principais do delivery (pizza, lanches e comida brasileira), agregando faturamento, diluindo custos fixos, e elevando o patamar de rentabilidade da loja física.", conta.
 
O investimento em uma unidade franqueada 3 em 1 é a partir de R$ 250 mil, já inclusa a taxa de franquia. O plano de expansão do novo negócio está mais concentrado em São Paulo e Rio de Janeiro, e são esperadas cerca de 20 novas unidades até junho de 2023. Atualmente a rede conta com outros formatos de lojas: Patroni Classic, Patroni Premium e Patroni Expresso, e todas elas podem operar no formato 3x1.
 
Para o diretor de franquias da Patroni, Admilson Souza, além de oferecer uma nova opção de investimento, a rede busca alternativas para que a franquia possa expandir a atuação no mercado e implantar unidades fora de shopping centers. "O modelo 3 em 1 é nossa aposta para o novo ciclo de expansão que aponta mais para lojas em rua, e sem dúvida nossa estratégia multimarca já está despertando bastante interesse de futuros franqueados", explica. 
 
Com 225 unidades em operação no país e uma nos EUA, em Orlando, a rede pretende abrir novas unidades nos próximos meses.



Unidade Patroni
Unidade Patroni
Divulgação



Unidade Patroni
Unidade Patroni
Divulgação



Unidade Patroni
Unidade Patroni
Divulgação







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui