Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Estética natural em alta, veja como decorar o seu projeto com esse conceito

Coleção Boulevard, da Portinari, aplicada em ambiente

 

Quando a elegância, a delicadeza e o estilo regem a premissa de um projeto, é comum que o anseio pela estética das pedras naturais venha à tona. Mármores e madeiras clássicas são, tendencialmente, grandes fontes de inspiração no momento em que essa ideia é tirada do papel.

E uma vez que o embasamento arquitetônico de um lar está na natureza, é preciso ter em vista tudo o que há de melhor no mercado, em termos de durabilidade, resistência à atritos e, claro, estética. Pontos que a Portinari tem como chave para a produção de revestimentos cerâmicos.


A empresa inclusive tem produtos inspirados especialmente nessa premissa. No âmbito das pedras naturais, por exemplo, a empresa conta com a série Sandstone. A linha, que é inspirada no arenito, uma rocha sedimentar composta principalmente por quartzo, conta com uma textura que visa causar uma leve perspectiva de movimento.


A coleção Rarità, por sua vez, faz referência à beleza de dois materiais, inspirando-se na Sodalita e na Quartzite Cielo, respectivamente, suas cores BL e GR. A primeira é azulada e tem veios de tons oxidados. Enquanto isso, a outra remete a uma rocha cristalina acinzentada com veios claros e oxidados.


Ainda na esfera das pedras naturais, a Portinari conta com as linhas Audaz e Boulevard. A série Audaz foi desenvolvida com base nas pedras vulcânicas e representa a sobriedade dos tons escuros à medida que dispõe de uma textura naturalmente desgastada.

Já a coleção Boulevard serve principalmente para frisar o espectro clean, sendo homogênea e tendo relevos em forma de desenhos geométricos justamente com o viés de lembrar o granito Black Ice. No entanto, apesar da natureza oferecê-lo apenas na cor preta, a Portinari decidiu produzir o produto também nos tons cinza suave e terracota, propiciando mais versatilidade.


Quem ama a sutileza e o requinte do mármore também é agraciado com o catálogo da marca, que conta com a linha Líric, que remete ao mármore calacata branca e obtém veios delicados em tons de cinza. Além disso, a Portinari disponibiliza a série Mezzo, criada com base no mármore travertino. Isto é, uma peça contemporânea e efêmera que carrega consigo um apelo mais tátil em sua versão.


Francine Nuernberg, arquiteta da Portinari, destaca as vantagens dos revestimentos cerâmicos inspirados em pedras naturais ou mármores.

"Usualmente, os revestimentos cerâmicos ficam à frente conforme correspondem a um tipo de material com fácil limpeza e manutenção. A variedade de tamanhos e a possibilidade de harmonizar os seus ambientes também tratam-se de pontos importantes.", frisou.




Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que existem ambientes para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas - Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto - oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A - e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 22 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia - Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 - ISE.

 







FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.