Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

TURISMO: Em 2023, menos rotina e mais roteiros

Em dezembro, é comum que façamos um balanço, refletindo sobre o ciclo que está chegando ao fim. E em meio ao cotidiano acelerado, a conclusão inevitável é que passamos pouco tempo relaxando ou olhando para dentro de nós mesmos, observando nossas reais necessidades. O resultado disso é a sensação de que há muito estresse acumulado e quase não sobra tempo para lazer e atividades prazerosas.

Exatamente por isso, em 2023, a ideia é aproveitar o novo ciclo que se inicia para promovermos uma mudança de mindset, praticando o autocuidado e adicionando mais qualidade de vida em nossas rotinas. A boa notícia é que será um ano pródigo para isso. No total, teremos doze feriados, sendo cinco deles prolongados, os famosos "feriadões". Ou seja, já podemos chamar 2023 de "o ano dos feriados". Nada melhor do que usufruir todo esse tempo livre com um dos melhores presentes que você pode se dar: viajando.

Lembre-se: qualquer destino, por mais simples que seja, tem o poder de fazer você quebrar a rotina, respirar novos ares e recarregar as energias. Para isso, é importante programar-se com antecedência e colocar o próprio bem estar como prioridade no planejamento do próximo ano. Assim, até um simples bate e volta pode se tornar uma 'viagem dos sonhos'.

Confira, a seguir, como organizar viagens memoráveis nos feriados, de forma simples e despreocupada:

  • Menos bagagem e mais momentos: para curtir um fim de semana, o recomendado é sempre carregar só o essencial, fazendo uma mala minimalista. É claro que itens básicos, sabendo o clima no destino e o tipo de programação que você vai fazer por lá devem ser levados em conta para saber o que levar, mas o fundamental é não exagerar e carregar apenas o necessário.
  • Seja objetivo: em viagens curtas, tenha bem claro qual é o propósito da sua estada, apostando em uma programação que fuja de "tentar abraçar o mundo com as mãos". Não importa a preferência: relaxar, buscar aventura ou conectar-se com a natureza, o importante é que o resultado promova uma melhora genuína no seu bem-estar e qualidade de vida.
  • Planejamento em primeiro lugar: independentemente do investimento, planejar é fundamental para uma viagem perfeita e com a sua cara. Entendendo o objetivo da viagem, é fácil se planejar. Mas, lembre-se: cada viajante tem um perfil e isso também deve estar diretamente ligado com a programação no destino. Caso a prioridade seja conforto, fique de olho em detalhes da hospedagem e nos traslados, escolhendo meios de transporte de qualidade. Caso se encaixe no perfil aventureiro, até uma barraca de camping pode ser a melhor opção para passar a noite.
  • Aproveite para fugir da rotina: não é só uma viagem bem organizada que pode lhe ajudar a diminuir a tensão do dia a dia. É possível fazer programas de turista na sua própria cidade! Isso mesmo: sem grandes deslocamentos você pode visitar lugares que saiam do seu padrão de rotina, ou mesmo, pode decidir conhecer um restaurante novo, em vez de repetir os mesmos de sempre. Ou seja, não importa a distância, em 2023 coloque em prática "menos rotina e mais roteiros"!

Sobre a Duo & Ecco: com atuação no Brasil e no mercado internacional, a empresa é referência em viagens de incentivo, eventos corporativos, premiações de colaboradores e live marketing. No mercado brasileiro, sua reputação é reconhecida amplamente, sendo que faturou 22 Prêmios Caio, conhecido como o Oscar brasileiro das viagens de incentivo. É a empresa pioneira em seu modelo de negócios, com a inovação como pilar central de seus negócios, e também a primeira do segmento a receber a certificação internacional SITE Crystal Awards. No DNA do grupo está a inovação e a personalização, além da empatia e do apoio à diversidade e à inclusão. Recentemente, as viagens de capacitação executiva entraram no portfólio de serviços. Com grande reputação e credibilidade, a empresa comemora seus 27 anos com o lançamento de uma marca única, a Duo & Ecco, fusão das duas organizações fundadas pelo CEO Silvio Sallowicz e seu sócio Gerson Palmeira. A atenção aos detalhes, a criatividade e o planejamento impecável são características que a Duo & Ecco adota para criar experiências memoráveis.

 



Silvio Sallowicz, CEO da Duo & Ecco




FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE



VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui