Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Tea Shop lança cartão de presente válido para todo o país

Com o gift card é fácil e prático presentear com os 130 chás da marca, além dos acessórios e das opções disponíveis no espaço gourmet das lojas


Maior e mais especializada rede de chás do país, a Tea Shop adere a uma tendência em alta nos principais mercados do mundo e está lançando o cartão de presente, uma maneira fácil e prática de presentear quem é apaixonado pelas infusões. O cartão funciona integrado às mais de 40 operações da marca em todo o país e ao site da Tea Shop. O consumidor compra onde desejar e utiliza como preferir.


"Com o cartão presente da Tea Shop damos um passo à frente em nossa jornada de proximidade com o nosso cliente. É um meio prático para quem presenteia e para quem é presenteado, sem perder o encantamento que os produtos da nossa marca oferecem", destaca o CEO da Tea Shop e tea sommelier Michel Bitencourt. A novidade vem na carona da expansão da Tea Shop em todo o país, que lançou novos modelos de negócio para oferecer mais opções de compra para o consumidor.


O cartão pode ser comprado e usado de todas as fo mas: digital ou físico, nas lojas ou no site. Com ele, o cliente tem à disposição mais de 130 mesclas exclusivas da Tea Shop, além dos acessórios para o preparo do chá. Também poderá ser usado no espaço gourmet das lojas. O projeto foi desenvolvido em parceria com a Todo InComm, empresa responsável pela gestão do produto.


É possível adicionar ao cartão qualquer valor entre R$ 100 e R$ 3 mil. O presenteado pode consultar o saldo na página de vendas do cartão presente e, no verso do cartão físico, tem todas as orientações para usar a facilidade. O cliente poderá usar o cartão quantas vezes quiser enquanto tiver saldo disponível, mas não será possível recarregá-lo. O cartão tem validade de 12 meses a partir da venda. 


A Tea Shop


Fundada em 1991, em Barcelona, a Tea Shop tem hoje mais de 100 lojas em cinco países e desembarcou no Brasil via Porto Alegre, em 2013, pelas mãos do empresário e tea sommelier Michel Bitencourt. A rede comercializa mesclas desenvolvidas em laboratórios exclusivos a partir de matéria-prima vinda das principais regiões produtoras do mundo. Selos internacionais identificam a procedência dos produtos e a adoção de técnicas sustentáveis de cultivo nos países de origem. O site teashop.com.br disponibiliza uma vitrine de mesclas à escolha do consumidor, com opções para saborear em diferentes momentos do dia (manhã, após as refeições, antes de dormir, no pré e pós-treino etc.) e para harmonizar com todos os tipos de comida e bebida.






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista