Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: SUBWAY inaugura a primeira loja própria no Brasil

A SUBWAY®, maior rede de restaurantes do mundo, anuncia a abertura da primeira loja própria da marca no Brasil. A localidade escolhida para a nova unidade foi o KM 64 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital, na altura da cidade de Jundiaí (SP).

O lançamento acontece após 28 anos de presença da marca no país, e faz parte do plano de expansão em território brasileiro, liderado, desde 2022, pela SouthRock, parceiro licenciado exclusivo da marca no Brasil. SouthRock vem estudando o comportamento de diversos mercados brasileiros com o intuito de embasar o plano de expansão da empresa, já presente em todas as capitais brasileiras.

"A abertura da primeira loja própria SUBWAY® no Brasil é um marco importante para nós. Com essa unidade, queremos levar a tradicional experiência de SUBWAY®, com muita qualidade, para os viajantes de uma das principais rodovias de São Paulo", diz William Giudici, Diretor Geral da SUBWAY®.

 

Sobre a SUBWAY®

Como uma das maiores marcas de restaurante de serviço rápido do mundo, a SUBWAY® serve sanduíches, saladas e cookies feitos na hora para milhões de consumidores em mais de 37 mil restaurantes localizados em mais de 100 países, todos os dias. Os restaurantes SUBWAY® são de propriedade e operados por franqueados SUBWAY® – uma rede que inclui mais de 20 mil empreendedores proprietários de pequenas empresas – que estão comprometidos em oferecer a melhor experiência possível aos consumidores em suas comunidades locais.
Subway® é uma marca registrada da Subway IP LLC. © 2022 Subway IP LLC.
Para mais informações, acesse: https://www.subway.com/pt-BR.

 




SUBWAY SUBWAY SUBWAY





FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui