Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Parceria entre Vapza e Marvel para linha de alimentos infantis já representa cerca de 10% do faturamento da indústria

Vapza Alimentos


Linha de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor para crianças é inédita e está presente em mais de 1.500 pontos de venda do Brasil


Os produtos Vapza Avengers foram lançados no final de 2021 e já somam cerca de 10% no faturamento total da Vapza. A parceria inédita com a Disney lançou no mercado o primeiro licenciamento brasileiro de pratos prontos e saudáveis atrelados à marca Marvel. A linha de alimentos embalados a vácuo e cozidos a vapor, com ingredientes premium, teve aporte inicial de R$ 500 mil e precisou cumprir uma série de protocolos em relação a qualidade antes de chegar as gôndolas do varejo; hoje os produtos já estão em 169 redes de varejo em todo Brasil, totalizando presença em mais de 1.500 pontos de venda.

Segundo o CEO da empresa, Enrico Milani, além do varejo, as opções de refeições completas se destacam também no e-commerce. "Os produtos estão entre os 20 itens mais vendidos de 2022 e a página da linha entre as mais acessadas no e-commerce da Vapza. Isso significa que as famílias realmente estão mais atentas a qualidade da alimentação que oferecem às crianças", diz.

Os produtos foram criados para oferecer praticidade aqueles que têm uma vida corrida e procuram produtos saudáveis para alimentação dos filhos. Além de se tratar de uma parceria inédita da Disney/Marvel com uma empresa brasileira para a criação de pratos prontos, saudáveis e orgânicos, esta foi a primeira vez que a Vapza desenvolveu refeições completas – Carne Bovina com Legumes, Peito de Frango com Mandioquinha e Canja com Arroz Integral. A indústria paranaense também utilizou a tecnologia de código de barras 2D da GS1 Brasil, sendo uma das primeiras a utilizar tal solução.




Sobre a Vapza: A Vapza Alimentos é pioneira e referência em alimentos cozidos a vapor e embalados a vácuo, proporcionando alimentação saudável, prática e segura. Fundada em 1994 nos Campos Gerais do Paraná, a Vapza possui tecnologia exclusiva de ponta no Brasil e oferece em seu portfólio grãos, tubérculos, vegetais e carnes. Com distribuição nacional e com exportação para mais de 13 países, a empresa conta com certificações de qualidade e segurança alimentar nacionais e internacionais como a BRCGS, além de ter os selos Kosher, Vegan e Orgânico, atendendo todos os públicos que buscam comida de verdade. Além disso, é Top Of Mind na categoria Orgânicos pela pesquisa Organis 2019 e líder de vendas na categoria de pratos semiprontos, em investigação feita pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), em 2022. Para saber mais, acesse: https://www.vapza.com.br/

 

 








Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos
Enrico Milani, CEO da Vapza Alimentos






A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista