CADASTRE SEU NEGÓCIO

Imagem
Cadastre sua Empresa de Moda Cadastre sua Empresa de Moda Nome da Empresa: Nome do Responsável: Email: Telefone: Descrição da Empresa: Site ou Rede Social: Termo de Responsabilidade: Ao cadastrar sua empresa, você declara que todas as informações fornecidas são verdadeiras e se responsabiliza pelo conteúdo divulgado. O site ORESUMODAMODA não se responsabiliza por eventuais informações incorretas ou prejuízos causados pela divulgação. Reservamo-nos o direito de remover cadastros inadequados sem aviso prévio. Eu li e aceito os Termos de Responsabilidade. Enviar Cadastro

NEGÓCIOS: Incentivo à venda e fidelização dos arquitetos, Home Staging é uma tendência para 2023

AG7, incorporadora de wellness building do Brasil, firma parcerias com grandes nomes da arquitetura nacional para ampliar as vendas de seus empreendimentos


(Imagem: projeto Elaine Zanon, do escritório Arquitetare, para o AGE360)

 

O mercado imobiliário se utiliza de diversas técnicas para vender ou alugar imóveis. Boas condições de venda e preços menores são algumas dessas estratégias. No entanto, um conceito recorrente do setor é o de home staging, que consiste na transformação de um imóvel por meio da decoração, com o objetivo de oferecer mais vida, cor e humanização aos empreendimentos.

De acordo com um levantamento de 2021 feito pela National Association of Realtors, maior associação de comércio dos Estados Unidos, 82% dos corretores imobiliários percebem que o home staging torna mais fácil para que o comprador idealize um imóvel à venda como uma futura casa. A consequência disso é que 53% destes profissionais acreditam que essa estratégia abrevia o tempo de um empreendimento no mercado.

Uma das empresas que utiliza essa técnica com maestria em seus imóveis é a AG7, incorporadora de wellness building do Brasil. Atuando somente na comercialização de empreendimentos novos, a empresa utiliza o home staging não só como uma ferramenta de incentivo e facilitação da venda, mas também para a fidelização de stakeholders. 

Para garantir a qualidade desse processo, a incorporadora trabalha em parceria com alguns dos grandes nomes da arquitetura nacional, como por exemplo: Elaine Zanon, do Arquitetare. 

(Imagem: projeto Elaine Zanon, do escritório Arquitetare, para o AGE360)

Essa parceria ocorreu no ano passado, quando a AG7 contou com a participação de Elaine Zanon, para realizar um projeto especial que acabou impactando positivamente nas vendas do AGE360, empreendimento localizado em Curitiba que é certificado com o selo Fitwell como um dos prédios mais saudáveis do mundo.

Segundo Andressa Gulin, médica e vice-presidente da AG7, a união com esses profissionais acaba sendo de suma importância para evidenciar ao público todo o potencial dos imóveis da marca. "É uma troca incrível e uma ótima solução para entender e deixar clara a versatilidade e as possibilidades que as nossas plantas exclusivas oferecem", declara a executiva.

 

Sobre a AG7: 

AG7 é a incorporadora de wellness building do Brasil, pioneira em conectar saúde, arte, hospitalidade e bem-estar a moradias inovadoras e sustentáveis, tendo como propósito inspirar as pessoas a viver bem. https://ag7.co








FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista