Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

NEGÓCIOS: Com o final da Copa do Mundo, Negrete fecha a conta e fatura 2 milhões no Qatar

O maior case de influência e publicidade do momento


O influencer digital e ex-jogador de futebol Negrete, que atualmente registra mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 2,4 milhões de seguidores no Tik Tok, só tem motivos para sorrir e agradecer.

Ainda em ritmo acelerado, se prepara para retorno do Qatar, após 20 dias. Durante o período da realização da Copa do Mundo, que consagrou a Argentina campeã, Negrete assistiu aos principais jogos, teve grandes encontros com estrelas do esporte nacional e internacional e dedicou tempo, ao longo de todo o mundial, para criar conteúdo bem-humorado para adultos e criança, em suas redes sociais. Nos vídeos, sempre esteve acompanhado de amigos de peso, como Neymar (durante suas folgas), Natalia Guitler, campeã mundial de futevôlei e teqball, o ex-jogador Ronaldo, a atriz Jade Picon, o chef turco Nusret Gökçe mais conhecido como Salt Bae, o velocista olímpico Usain Bolt, Clarence Seedorf, e até mesmo o elenco da seleção de Portugal.

A repercussão nas redes sociais em números de curtidas e novos seguidores, também atraiu novos negócios.

De conteúdo do orgânico ao perfil queridinho de marcas, como: Globoplay, Meta, Nubank, Claro, Coca-Cola, Zé Delivery, Tramontina, Brahma, entre outras, Negrete se tornou o maior case de influência e publicidade movimentado pela Copa do Mundo de Futebol no Qatar. O faturamento no segmento bateu a casa de dois milhões de reais ao final do torneio. Como embaixador da Adidas, foi para Doha e produziu conteúdo digital para as marcas dos 18 contratos fechados pela Alob, empresa esportiva do grupo Non Stop Produções.

Negrete vê sua carreira estruturada e se orgulha por cada conquista. "Estou vivendo a melhor fase da minha vida, não esperava vir para uma Copa do Mundo, conhecer essas pessoas e fechar parcerias com as marcas que trabalhei. Agora vou poder realizar meu maior sonho: comprar uma casa para meus pais", revela, emocionado.

Com humildade e muito carisma, Negrete chegou aonde, muitos desejam, mas nem todos conseguem chegar.

Confira e acompanhe tudo nas redes sociais oficiais do Negrete:

 Instagram        TikTok

@eunegrete   eunegrete



Júlio Baptista, Natalia Guitler, Juan Pablo Sorín, Negrete, Ronaldo e Alessandro Del Piero Negrete e Salt Bae Antony, Neymar e Negrete




FALE COMIGO E DIVULGUE SEU NEGÓCIO NA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET.
Apareça em diversos sites e perfis nas redes sociais !



SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui