Sabrina Sato é anunciada como Rainha do Camarote Nº1

Imagem
Musa eterna do evento que agita há a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, a apresentadora vai brilhar não só no badalado espaço, como também na avenida como Rainha de Bateria da Vila Isabel   Sabrina Sato será Rainha do Camarote Nº1 em 2025 - Foto João K O Camarote Nº1 , tradicional evento que agita a Marquês de Sapucaí há mais de três décadas, anuncia para Sabrina Sato como Rainha de sua 34ª edição, que acontece nos dias 2, 3, 4 e 8 de março. A apresentadora, que ocupa a posição pelo sétimo ano consecutivo, também abrilhanta o sambódromo mais famoso do país como Rainha de Bateria da Vila Isabel.   Com uma história que se mistura a do Carnaval carioca, a musa eterna do Nº1 é sempre um dos nomes mais comentados pelo público durante os dias de evento. E isso se dá por conta de seus looks extravagantes, que virou a marca registrada da Rainha do Carnaval.   Para Sabrina, ocupar a posição é motivo de grande alegria. "Ser Rainha do Camarote Nº1 pelo sétimo ano con...

NEGÓCIOS: Cerca de 85% dos trabalhadores pretendem adquirir carnes para a ceia de Natal

Estudo também revela que 47% devem fazer mudanças no cardápio para deixá-lo mais barato


Embora tenham planos de mudar o cardápio da ceia de Natal para barateá-la, 85% dos trabalhadores brasileiros pretendem incluir carnes na comemoração. É o que revela uma pesquisa realizada pela Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios de refeição e alimentação, com mais de 1.700 trabalhadores. Além da proteína, os principais itens que devem compor a ceia dos respondentes são frutas e oleaginosas (56%); bebidas (49%); doces (47%) e cereais, como arroz e milho (39%). Quando questionados se pretendem mudar o cardápio das celebrações, a maioria (78%) disse que sim: 47% querem deixá-lo mais barato e 31% desejam apostar em novos pratos e sabores.

Para apoiar com os custos da ceia de Natal, 76% dos trabalhadores têm a expectativa de receber um benefício de alimentação neste fim de ano. "É algo bastante valorizado pelos trabalhadores, pois facilita o acesso a itens alimentícios típicos, que costumam ter um valor mais elevado", comenta Felipe Gomes, diretor-geral da Ticket. 

Ao serem perguntados sobre o valor que consideram adequado para que uma cesta de Natal digital supra suas necessidades na compra de alimentos para o final de ano, 33% disseram que de R$500 ou mais; 13% mencionaram de R$250 a R$300; outros 13% consideram ideal uma cesta de R$150 a R$200; 10% disseram de R$200 a R$250. Outros valores também foram mencionados por 31% dos participantes.

Outro achado é que a motivação em relação ao trabalho aumenta por conta da cesta para comprar alimentos para a ceia, segundo 96% dos trabalhadores. "Oferecer benefícios específicos para esta época é uma forma de presentear os times pelo trabalho realizado ao longo do ano, aumentando a sensação de pertencimento", finaliza Gomes.

 

Sobre a Ticket

Pioneira na criação do benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, a Ticket é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e de acordo com a legislação vigente. A marca possui benefícios tradicionais e flexíveis nos segmentos de alimentação, refeição, transporte, cultura, incentivos, recompensas, antecipação salarial, saúde, bem-estar, educação e home office, que atendem mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket foi a primeira a estar presente nos principais aplicativos de delivery de refeições e alimentos do Brasil e investe continuamente na criação de produtos e ferramentas para apoiar seus públicos, a exemplo da implementação da plataforma Ticket Vantagens, que oferece descontos com cashbacks para quem usa seus benefícios. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços de meios de pagamento que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas clientes, em 45 países.

Saiba mais

Site: https://www.ticket.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/ticketservicos.

YouTube: https://www.youtube.com/user/ticketservicos.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/.

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/.



Felipe Gomes - Diretor-Geral da Ticket





FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE





VEJA TAMBÉM:

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

SHEIN lança coleção de carnaval com Lore Improta

Latina Makeup: trend exalta beleza e cultura da América Latina nas redes sociais

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Usaflex lança nova coleção: 'A Essência do Conforto'

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Mixed: coleção Oásis Inverno 2025 destaca boho gypsy e tons terrosos