Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Imagem
Principal feira de calçados da América Latina, a BFSHOW estará 30% maior na sua quarta edição. O evento, que acontece entre 19 e 21 de maio, no Distrito Anhembi, em São Paulo/SP, terá um espaço total de 31,9 mil metros quadrados, ante 22,5 mil metros da edição de maio de 2024. Promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) com organização da NürnbergMesse Brasil, a quarta edição da mostra já tem mais de 80% dos espaços comercializados.   O presidente-executivo da Abicalçados, Haroldo Ferreira, conta que, apesar do cenário ainda nebuloso, principalmente no mercado internacional, as expectativas para a feira são bastante positivas. "As coleções de Verão, que serão apresentadas na BFSHOW, respondem por mais de 70% das vendas da indústria brasileira de calçados. Tanto os expositores quanto os visitantes entenderam que esse é o momento ideal para abastecer seus estoques para um ano em que prevemos crescimento produtivo de 2%, principalmente a...

MODA: Tendência ''BrazilCore'' compõe 'looks' em verde e amarelo para torcer pelo Brasil nas oitavas de final




Torcedores podem aproveitar a onda para caprichar em um visual além da "amarelinha"


O Brasil garantiu a sua vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo 2022 e, para celebrar com a torcida, a Dafiti elaborou uma seleção especial de "BrazilCore" para invadir os guarda-roupas dos torcedores e deixar a festa mais bonita. Para assistir aos jogos e torcer pelo título do hexa, esses looks ganham um significado esportivo e um sentimento de pertencimento que une a galera para vibrar pelo time do Brasil.  

 

A tendência das roupas e acessórios verde e amarelo que estão viralizando nas redes sociais é intitulada "Brazilcore". Fashionistas do mundo todo se inspiraram nas cores do Brasil para montar looks incríveis, servindo de inspiração para a torcida brasileira criar um visual estiloso sem necessariamente vestir a camiseta amarelinha oficial.  

 

"A moda dá sinais de que essa tendência veio para somar, tornando as cores das peças atemporais para quem é brasileiro, que vai poder usar as cores da bandeira o ano todo", comenta Patrícia Schneid, gerente de estilo da Dafiti. 

 

Para quem deseja adotar a estética para acompanhar os próximos jogos, a Dafiti selecionou alguns produtos que não podem ficar de fora: 

 

Seleção feminina:

  

Vestido Hering Curto Bolsos Verde - R$ 94,99

Vestido Colcci Curto Canelado Amarelo - R$ 149,99

Calça Sarja Colcci Pantalona Color Amarela - R$ 189,99

 

Seleção masculina:

  

Bermuda Hering Reta Amarração Verde - R$ 64,99

Camiseta GAP Lisa Amarela - R$ 119,99

Boné Aberto Lacoste Aba Curva Logo Lateral Amarelo - R$ 219,99

 

Calçados:

  

Chinelo Colcci Logo Verde - R$ 53,99

Tênis Dad Sneaker Chunky Ramarim Recortes Verde - R$ 164,99

Tênis Adidas Originals Nmdr Branco- R$ 699,99

Divertir-se com a moda é para todos, por isso a Dafiti possui como compromisso a entrega dos produtos para todas as regiões do País, colorindo o Brasil com as cores verde e amarelo para este momento de celebração dos jogos! 

 

Confira mais produtos na seleções especiais feitas pela Dafiti para quem vai assistir aos jogos em festas, churrascos ou no happy hour:

 

Produtos femininos:

https://www.dafiti.com.br/promocao/feminino/especial-torcer-com-dzao-2/ 

 

Produtos masculinos:

https://www.dafiti.com.br/promocao/masculino/happy-hour-churrasco/?lookup=161002359



Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões. 

Para mais informações, acesse: 










A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Conheça as feiras têxteis que acontecerão em 2025

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Feira de calçados BFSHOW estará 30% maior em maio

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra