Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

MODA: NoAge é parceira da consultora de moda Marcéli Paulino em evento que acontece em janeiro


Marca de streetwear sem idade, sem gênero e sem rótulos apoia evento Imersão Presencial com Marcéli Paulino que acontece em 10 de janeiro, em São Paulo


Investir em você, na sua imagem e no seu negócio é fundamental e a consultora de moda com especialização em Comunicação em Moda, realizada em Londres, na Central Saint Martins, realiza a Imersão Presencial com Marcéli Paulino no dia 10 de janeiro de 2023, na Sweet Vanilla, no Morumbi, em São Paulo e a NoAge que já é parceira de Marcéli Paulino marcará presença no evento com cupom de 15% de desconto nas compras pelo site www.noage.com.br para todos os participantes da Imersão.  

 

Cláudio Gaibina, diretor da NoAge, destaca: "tanto a Marcéli Paulino quanto a NoAge acreditam que estilo é pessoal, mas que encontrar seu próprio estilo em um mundo padronizado não é tão simples, por isso, somos parceiros da profissional que além de consultora de moda e especialista em imagem pessoal e profissional também é jornalista especializada em moda e que atua fortemente nas mídias sociais". 

 

A Imersão Presencial com Marcéli Paulino terá 3 horas de conteúdo especialmente formatado para o evento com destaque para: aprender a estruturar sua imagem gerando autoridade para seu negócio (e spoiller: não são dicas de moda); aprender a mentalidade e as estratégias necessárias para começar ou escalar com o que você tem, hoje e agora; material exclusivo de estratégias para sua imagem profissional e mais uma hora de mentoria com qualidade individual, além de brunch e brindes especiais.  

 

As vagas para a Imersão Presencial com Marcéli Paulino são limitadas e podem ser feitas no link: 

https://evento.blinket.com.br/imersao-presencial-mp#saleplans

 

Marcéli Paulino declara:"É muito gratificante ter uma marca como a NoAge como parceira em uma Imersão organizada por mim. Conheci a NoAge em 2022 e desde o início me identifiquei com a proposta inovadora e disruptiva para um streetwear sem gênero e sem rótulos". 

 

Sobre Marcéli Paulino 

 

Marcéli Paulino atua na área de moda desde 2010 e trabalhou com grandes jornalistas de moda como Lula Rodrigues, Deborah Bresser e Silvana Holzmeister na cobertura dos principais eventos de moda do país. Desde 2012 mantém o blog Lindizzima. Em 2015 foi morar em Londres e estudou Fashion Commucation (Comunicação em Moda, em tradução livre), na Central Saint Martins (uma das principais escolas de moda do mundo). Depois estudou Consultoria de Imagem e está sempre estudando e acompanhando as novidades. Em 2016 se formou em Marketing Digital pelo Senac e em 2020, Gestão de Redes Sociais e Tráfego Pago. Atualmente é também especialista em imagem pessoal e profissional. 

 

 

Sobre a NoAge  

 

Marca Urban streetwear que há 5 anos é pioneira na moda 100% brasileira sem gênero e sem idade. Voltada para pessoas de espírito jovem independente da idade cronológica, pessoas com personalidade própria que escolhem suas roupas para expressar quem são sem rótulos de idade ou de estilo.

 

Conheça mais do jeito NoAge no site

www.noage.com.br e nas mídias sociais da marca. 

 

YouTube https://m.youtube.com/c/NoAgeOficial

 

Instagram @noageoficial

 

Facebook @noageoficial

 

Spotify https://open.spotify.com/user/sok0s8vpfmvy2cpwl1vzxd2ru

 

TikTok @NoAgeOficial 

 

 

 



Marcéli Paulino veste NoAge
Marcéli Paulino veste NoAge
Divulgação



Marcéli Paulino veste camiseta NoAge
Marcéli Paulino veste camiseta NoAge
Divulgação






FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE







VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui