The LYCRA Company debate inovação e tecnologia em feira voltada a indústria têxtil

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A empresa promove palestras sobre parcerias estratégicas e soluções avançadas para a indústria têxtil, além de ser patrocinadora do concurso Brasil Fashion Designers 2025.   Foto: Divulgação A The LYCRA Company, referência global em inovação para a indústria têxtil, participará da FebraTêxtil 2025, evento que reúne os principais players do setor para discutir tendências, tecnologia e sustentabilidade. A empresa estará presente no Espaço Talks no dia 19 de fevereiro, com duas palestras voltadas para a importância das parcerias estratégicas e o desenvolvimento de soluções inovadoras para atender às demandas da cadeia produtiva e do consumidor final. A primeira palestra apresentará cases de sucesso de Joint Marketing, uma estratégia colaborativa em que duas ou mais empresas trabalham juntas para promover seus produtos ou serviços, compartilhando recursos, audiência e expertise. No setor têxtil, o Joint Marketing pode envolver parcerias entre tecelagens, marcas de moda, varejist...

MODA: Grupo Soma estreia no ranking global das 100 maiores empresas de bens de luxo


Companhia está entre as quatro varejistas da categoria que mais crescem no mundo
 

O Grupo SOMA está entre as 100 maiores empresas de artigos de luxo do mundo, de acordo com o relatório "Poderosos do Varejo de Luxo 2022", divulgado pela Deloitte. O maior grupo de moda do Brasil, que tem em seu portfólio marcas como Cris Barros, Animale, Animale Oro, NV e Farm, estreia no ranking global entre as duas únicas empresas brasileiras presentes no Top 100.
 

O relatório tem como base os dados disponíveis publicamente para o ano fiscal de 2021 (exercícios financeiros que terminam nos 12 meses de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2021) e avalia os desempenhos das companhias em todas as geografias e setores de produtos.
 

No documento, o SOMA figura, ainda, em quarto lugar na lista das varejistas de luxo que crescem mais rápido, à frente de empresas como Louis Vuitton, Chanel e Moncler. Para essa análise, a Deloitte leva em conta os resultados dos três últimos anos de todas as empresas Top 100 do relatório. O documento ressalta que a receita líquida anual do Grupo SOMA em 2021 apresentou alta de 67,1% em relação ao ano anterior - 2020.
 

Além do crescimento das suas marcas de luxo consolidadas no mercado de moda brasileiro, a companhia segue forte trajetória de expansão internacional, com destaque para a Farm Global, presente em pontos de venda nos Estados Unidos, como Saks Fifth Ave e Nordstrom, e na Europa, como Liberty (Londres), Le Bon Marché (França), KaDeWe (Berlim), Rinascente (Milão), El Corte Inglés (Madri) e Jelmoli (Zurique).





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