Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Ralo Square Oculto, do Grupo Linear, é reconhecido por lojistas no Prêmio Melhor Produto do ano

Votação feita pelo Grupo Revenda é resultado do Top of Mind, que evidencia as marcas mais lembradas no segmento da construção civil e dá a elas a possibilidade de indicar os produtos para concorrer aos Melhores do Ano


A premiação destaca a opinião de lojistas do varejo de materiais de construção das principais regiões do país, consultados a partir de entrevistas telefônicas sobre os itens indicados pelas marcas vencedoras do prêmio Top Of Mind. A característica que elege os melhores produtos indicados é a sua rentabilidade. Assim, o ralo Square Oculto, da marca Elleve, do Grupo Linear, foi o terceiro mais citado pelos participantes da votação na categoria Ralo Linear.

"Ter esse produto indicado entre as três melhores do ano é um demonstrativo de que o Grupo Linear continua trilhando caminhos que priorizam a satisfação do cliente, com uso de matérias-primas de primeira qualidade, garantindo funcionalidade e agregando beleza aos ambientes – itens indispensáveis nos produtos da corporação", afirma Regina Sardanha, diretora executiva do Grupo Linear.

Sobre o Square modelo oculto, ela destaca a leveza da peça, que valoriza o revestimento e, mesmo sendo sutil, torna o escoamento um ponto de destaque. "É um olhar diferente para o comum e tê-lo como peça premiada reforça a proposta de ser um item ideal para atender quem busca modernidade e requinte", reforça.

A premiação dos Melhores do Ano, do Grupo Revenda Construção, ocorreu no dia 7 de dezembro, em São Paulo.

Sobre o Grupo Linear
Referência e pioneiro no desenvolvimento de ralos lineares no Brasil, o Grupo Linear tem uma década de atuação e três marcas em seu portfólio: a Elleve, com peças de alto padrão e diferenciais de tampa, tamanhos e cores; a Novii, que une qualidade e versatilidade para a pulverização de produtos em home centers do país; e a Top Max, voltada para revendas e construtoras, com necessidades específicas em seus projetos. Além do Brasil, o grupo está presente em outros nove países da América Latina.


Ralo Oculto Square ficou entre os três produtos mais lembrados no ano, segundo a pesquisa do Grupo Revenda



A MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET !




SIGA NAS REDES SOCIAIS




CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui