Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

Imagem
    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

DECORAÇÃO: Pantone 2023 - Camicado traz sugestão de produtos no tom do novo ano

A marca separa diversos itens em magenta para acompanhar a tendência e inovar na decoração de casa.


A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração, antenada com as tendências de 2023, traz para os consumidores uma seleção de produtos com a cor do ano: Viva Magenta, para entrar em 2023 com a decoração  da casa renovada e conectada com a moda atual.

Há mais de duas décadas, o Pantone Color Institute realiza estudos de comportamento com as principais tendências de estilo e traz para cada início de ano uma nova cor. A iniciativa foi criada em 1999, com o objetivo de engajar a comunidade do design e entusiastas da cor a trazerem discussões ao redor do tema. A cor é escolhida por  um time de especialistas que desenvolve diversas análises e elege o tom que representa aspectos da sociedade atual, como tendências na moda, comportamento e até mudanças sócio-políticas. 

Segundo a empresa, o tom escolhido para 2023 é inspirado na natureza e na realidade. A cor Viva Magenta, que está na família dos tons vermelhos, é corajosa, destemida e traz a exuberância que impulsiona a celebração, alegria e otimismo, trazendo inovação para o momento atual do mundo. Pensando na narrativa da cor do ano, a Camicado separou produtos perfeitos para equipar a casa, trazendo, no frescor do novo ano, a oportunidade  de deixá-la ainda mais charmosa e moderna com itens no tom escolhido pela Pantone.

 

Confira abaixo as sugestões:

Prato Raso Solare 26 cm - Home Style - R$ 29,99

Sousplat Aurora Brize 33 - Home Style - R$ 19,99

Vela Perfumada Figo Oriental - Home Style - R$ 119,99

Jogo de Xícaras Medidoras Empire Red 4 Peças - Kitchenaid - R$ 79,99

Espremedor de Alho Empire Red 20 cm - Kitchenaid - R$ 199,99

Panela de Fondue Antiaderente Vermelho Aspen Forma 801960/r - R$ 166,80

Manta De Microfibra Solteiro Bordô - Home Design - R$ 49,90

Copo Térmico Stanley Inox C/ Tampa Everyday 296ml Vinho - R$ 185,83

Taça de Cristal Strauss Vinho Branco 330ml - Ametista - R$ 606,00

Cafeteira Citiz 1 Litros 1260W 127V - Nespresso - R$ 799,00

Kit 4 Sousplats YOI Bordo 38cmx38cm - R$ 109,90

 

Para conferir estes e outros produtos da marca, basta acessar o app, o site da Camicado (www.camicado.com.br) ou visitar uma das lojas físicas. 

 

Sobre a Camicado

Com 123 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede de lojas especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, cama, mesa e banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada, que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

 

Mais informações: 

www.camicado.com.br 

camicado@rpmacomunicacao.com.br 

Luisa Amaral  – (11) 98525-0640

Francini Pizzutto – (11) 98659-4510

 










FAÇA PARTE DA MAIOR REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET

Clique AQUI ou fale no WHATSAPP e divulgue seu negócio, marca, produto ou serviço em diversos sites e perfis das redes sociais. 





SIGA NAS REDES SOCIAIS



CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE






VEJA TAMBÉM:

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Fashion Revolution Brasil lança livro sobre cânhamo têxtil

Retail Media mais que dobra em 2024 com 65% de recompra

Mindse7 C&A lança collab exclusiva com Lo de Lui