Visando ampliar a presença no mercado internacional, Calçados Bibi participa da Children’s Show, em Nova Iorque

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    Pela primeira vez na feira internacional de moda infantil, a rede contou com um estande exclusivo. Foto: Divulgação   Com o objetivo de expandir a presença no mercado norte-americano, a Bibi, maior rede de calçados infantis da América Latina, participou pela primeira vez da Children's Show, uma feira internacional de moda infantil realizada em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 9 e 10 de fevereiro. A iniciativa ocorre duas vezes ao ano, nas edições de inverno e verão, atraindo expositores e visitantes de diversas partes do mundo. Durante o evento, a marca contou com um estande exclusivo, compartilhando as principais tendências e diferenciais.   "Esta é a nossa primeira participação na feira, um passo estratégico para fortalecer a presença da rede nos Estados Unidos e ampliar o reconhecimento da marca no mercado internacional. Durante a Children's Show, nossos produtos foram muito bem recebidos, demonstrando o potencial da Bibi no país. Por estar...

BELEZA: Natura Homem leva uma experiência de marca para as barbearias de São Paulo


Em parceria com a B.Drops, projeto consiste em aproximar a marca do público masculino e promover a experimentação dos produtos em um espaço que promove o autocuidado



Natura Homem, marca da Natura de perfumaria e cuidados pessoais especialista no público masculino, criará uma experiência especial para seus clientes promovendo, a partir de dezembro, o abastecimento de 50 barbearias de São Paulo com produtos exclusivos da linha, além de vitrines virtuais com interações por meio de um QR code. Em parceria com a B.Drops, empresa de OOH especializada em ambientes de beleza, a marca busca reforçar a presença em um ambiente propício ao autocuidado e as descobertas de novos rituais de cuidados para o dia a dia, também, promover a experimentação dos seus produtos para barbeiros, cabelereiros e clientes.    

Ao todo, 4 produtos serão utilizados em toda a experiência: Shampoo 2 em 1 que limpa e condiciona, pomada modeladora com efeito matte, pós barba e creme para barbear. O consumidor também poderá comprar os produtos por meio de um QR code, que estará disponível em materiais distribuídos pela barbearia, além de acessar diferentes conteúdos.

Para amplificar a ação, também foram escolhidas 5 grandes barbearias para receberem uma vitrine virtual e treinamentos especiais. Nessa vitrine, estarão expostos 15 produtos da linha, como perfumes e produtos de cuidados diários, com a descrição de cada um deles. Caso o cliente tenha interesse, será necessário apenas apontar a câmera do celular para o QR code, que o direcionará ao e-commerce da marca para finalizar o pedido e receber o seu produto em casa.

"Apostamos em uma ação que une a experimentação dos nossos produtos com a tecnologia, em um espaço que permite que os homens se reconectem consigo mesmos e tenham diversos olhares sobre as masculinidades. Com isso, buscamos reforçar a nossa conexão com o público masculino e, também, com os profissionais de beleza, de um jeito especial que só Natura Homem pode promover", reforça Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Além da experimentação dos produtos durante o atendimento, os clientes poderão conhecer mais sobre a marca por meio de conteúdos especiais disponibilizadas nas telas da B.Drops e levar para casa amostras dos perfumes Natura Homem ao fim do seu atendimento.

"A barbearia é um ótimo local para que os homens conheçam e experimentem novos produtos. A indicação do barbeiro funciona como a receita que você recebe de um médico, pois não há outra pessoa com mais propriedade para lhe indicar um cosmético do que seu barbeiro", finaliza Renato Mascarenhas, diretor comercial da B.Drops.




Sobre a Natura  

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo "The Leaping Bunny", concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias "Aqui tem Natura". Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.










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