CADASTRE SEU NEGÓCIO

Especialista em lisas e alisadas apresenta inovação
Meu Liso é a marca da Salon Line especialista em entregar soluções completas para as consumidoras lisas, sejam elas naturais ou alisadas, com produtos que atendem todas as necessidades dos cabelos focados no cuidado, tratamento e finalização. Pensando nisso, trouxe para o seu portfólio uma linha de matização para cabelos loiros que foca em um target sedento por essa entrega.
O papel dos matizadores é realizar a manutenção da cor dos fios de forma rápida, efetiva e prática - podendo ser aplicado em casa. São ideais para quem quer restaurar a cor do cabelo eliminando aquele aspecto desbotado e sem vida, pois contém pigmentos que realçam a cor e neutralizam tons indesejados, além de proporcionar muito brilho enquanto ameniza os danos dos fios.
A marca Meu Liso traz uma novidade em matização para cabelos castanhos com a linha Meu Liso AntiCobre que neutralizaos tons acobreados, alaranjados e avermelhados dos cabelos castanhos, claro a escuro, proporcionando a matização gradativa dos fios sem sair de casa. A linha possui shampoo, que matiza os fios enquanto limpa e remove a oleosidade e a máscara que matiza intensamente enquanto trata os fios.
Além disso, a linha conta com a tecnologia exclusiva Liss Expert, utilizada em todos os produtos da marca Meu Liso, que protege os fios contra danos externos e age intensamente na fibra capilar trazendo resultados mais rápidos.
Todos os produtos da marca Meu Liso podem ser adquiridos no e-commerce da Salon Line https://www.lojadasalonline.com.br/, ou nas principais farmácias, supermercados, hipermercados e perfumarias do Brasil.
SOBRE A SALON LINE
A Salon Line é uma marca 100% brasileira e está presente no mercado de beleza e cosméticos capilares desde 1995. São mais de 400 produtos distribuídos em 17 linhas, com foco em recuperação, tratamento, coloração, transformação e hidratação dos fios de cabelo, dos crespos aos lisos, sejam eles naturais ou com química e também cuidados com a pele. A marca apoia que cada pessoa busque sua própria beleza e quer estar ao lado de seus clientes nesta descoberta. Seu posicionamento é "Transforme-se em você", um dos principais pilares da Salon Line, que incentiva as pessoas a assumirem sua identidade e aparência sem medo de julgamentos. A empresa também apoia bandeiras como diversidade, liberdade, amor próprio, além da desconstrução de padrões de beleza, o que possibilitou ser lembrada, como uma das marcas mais relacionadas quando o tema é Diversidade, na pesquisa de 2021 feita pela Qualibest. Além disso, no estudo da HSR Specialist Researchers, a Salon Line aparece no TOP 20 em 2021 de "Marcas Tranformadoras". Fazem parte do vasto portfólio as linhas #todecacho, Meu Liso, Maria Natureza, S.O.S Cachos, S.O.S Bomba, Tiye, dentre outras. A empresa conquistou o prêmio Atendimento de Ouro em 2018, pela Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente, e o Prêmio Atualidade Cosmética, em 2019. Já em 2020, recebeu a Menção Honrosa de reconhecimento pelo atendimento ao consumidor da Abrarec, e ainda foi vencedora do Prêmio Abrarec, além de angariar o reconhecimento especial das 10 empresas com o melhor case dos 30 anos, do Código de Defesa do Consumidor. A marca tem uma forte base de interações nas redes sociais, só no TikTok já é a maior na categoria de higiene & beleza com 2,7 milhões de usuários. No Facebook, o título é de Top10 entre as marcas com mais interações na página #todecacho e no Instagram é a 10ª colocada entre as contas com mais interações.