Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Com tendências vistas na semana de moda de Paris, Lanvin Eyewear traz a coleção FW22 no Brasil

Após as semanas de moda, podemos observar muitas tendências sendo lançadas para o mundo da moda. Além dos looks que vão alimentar fashionistas nos meses seguintes, os acessórios ganham destaque; especialmente os calçados, acessórios de cabelo e óculos de sol, que ganharam protagonismo há algumas temporadas. 

A Lanvin, casa de moda mais antiga ainda em atividade, é um dos destaques da moda francesa. Na apresentação da marca, além do ready-to-wear com modelagens icônicas, os olhos do mundo se voltam para a categoria de eyewear da Maison. E para quem não quer esperar pelas novidades que serão vistas em breve, e que só estarão nas lojas em março de 2023, a Lanvin Eyewear apresenta no Brasil a recém-chegada coleção de Outono Inverno 2022. Confira:

 

Uma característica icônica da Maison são os modelos de hastes largas e a inconfundível elegância inspirada nos anos 80, pertencentes à família de produtos Mother and Child. Um ponto alto dessa seleção, são os adornos inspirados nos padrões têxteis dos tênis Curb em modelos homônimos, com textura e hastes largas que imprimem a ousadia que é aposta da coleção. As linhas retorcidas e modernas nos modelos Babe, são de design marcante e robusto, com inspiração nos anos 50 e 60, que reimaginam os desenhos de Jeanne Lanvin.

  

Elevando a estética a cada lançamento e conferindo ousadia, savoir-faires tão reconhecidos da Lanvin, a marca mantém sua essência sofisticada e o charme característico com as reinterpretações dos seus clássicos. Óculos coloridos são grandes apostas e estão presentes em toda a coleção, são complementos perfeitos para looks monocromáticos. A cápsula Daisy, apresenta silhuetas marcantes, inspiradas na musa de Jeanne Lanvin, Margueriteaqui, a feminilidade permeia e ganha força nas cores mais vibrantes.

  

As formas impactantes e ao mesmo tempo delicadas das peças Mother and Child, Curb, Babe e Daisy, conferem o ar sofisticado e retrô, que com o tempo ganharam status de clássicos atemporais, enquanto as cores modernas e a ousadia dos formatos, são as escolhas perfeitas para futuras composições, que serão encontradas no street style. 

Os óculos da coleção FW22 da Lanvin Eyewear já podem ser encontrados nas melhores óticas do Brasil. 

 

Sobre a Marchon Eyewear 

A Marchon Eyewear Inc. é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário. A empresa comercializa seus produtos sob marcas de prestígio, incluindo: Calvin Klein, Columbia, DKNY, Donna Karan, Dragon, Flexon, Karl Lagerfeld, Lacoste, Lanvin, Liu Jo, Longchamp, Marchon NYC, MCM, Nautica, Nike, Nine West, Pure, Salvatore Ferragamo, Skaga e Victoria Beckham. A Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.  


Para mais informações, acesse www.marchon.com e siga @marchoneyewear.


SAC Marchon Brasil:  
Telefone: (11) 4007-2298  
E-mail: sao@marchon.com.br  



Divulgação
Divulgação




Divulgação
Divulgação




Modelo Curb
Divulgação




Mother and Child
Divulgação




Modelo Babe
Divulgação




Modelo Daisy
Divulgação




Modelo Daisy
Divulgação




Modelo Daisy
Divulgação



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins