MODA: Oakley traz de volta uma relíquia dos anos 90 com relançamento do Sub Zero

COM DESIGN ATUALIZADO E CORES MARCANTES, A OAKLEY REVIVE O MODELO SOLAR SUB ZERO, ICÔNICO POR SUA LEVEZA E VISUAL INOVADOR, ORIGINALMENTE LANÇADO 30 ANOS ATRÁS.


 

Desenterrando os arquivos, a Oakley® relança o Sub Zero, um produto inovador que prometia pesar quase nada -- o que continua válido três decadas depois. Apresentando seu formato original de lentes do início dos anos 90, o Sub Zero trás inovações técnicas que permitem que o passado encontre o presente em um design único.

 

Sub Zero faz parte da Coleção MUZM -- uma seleção única de modelos icônicos que serão relançados com tecnologias e interpretações atuais. Os arquivos da Oakley mostram a busca por inovação e quão desruptiva é a marca, e o Sub Zero original não é exceção. Em 1992, Sub Zero foi apresentado ao mundo através de grandes icônes da época, inspirando as pessoas a imaginarem como seria o futuro dos óculos solares. Agora esse ícone, recebe uma atualização tecnológica. Equipado com a Tecnologia de Lentes Prizm™ com design máscara, a ainda apoiadores nasais e ponteiras das hastes em Unobtainium®, para garantir um ajuste perfeito e evitar deslizamento, o Sub Zero tem seu lugar de destaque na história da Oakley.

 

Brian Takumi, VP da Oakley, Alma criativa da marca, fala sobre o heritage da linha solar: "Nos anos 90, Sub Zero não só quebrou os moldes de como um óculos solar deveria ser. Ele mudou a forma como eles eram feitos. Ele mudou completamente a aparência e a sensação dos óculos modernos, mostrando que quando você "busca o nada" para atingir um objetivo, o impossível pode ser alcançado. Com essa reedição, a Oakley continua tornando o impossível, possível. Trinta anos atrás, Sub Zero preparou o palco para o próximo capítulo da Oakley, abastecendo uma era de sucesso sem precedentes. E agora, essa reedição prepara o terreno para o que virá no futuro." 

 

A ícone do stake Aori Nishimura, parte do Team Oakley, é a estrela do lançamento do Sub Zero. De Tokyo, para a California, Aori faz parte de uma nova geração de skatistas femininas do street. Após ser a primeira skatista asiática a ganhar uma medalha de ouro na modalidade street dos X Games, Aori se tornou um nome conhecido no meio e se juntou ao seleto círculo da elite do skateboard que fazem parte do jogo de video game Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2. Mais recentemente, Aori representou o Japão na modalidade street dos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020. 

 

Aori Nishimura: "A cultura do Skate ao longo das décadas, influência meu estilo quando estou em cima, ou fora do skate, e sou naturalmente atraída por designes únicos e desruptivos, o que me atraiu de imediato ao Sub Zero. Através da minha busca pessoal, eu me conectei com a atitude de ser capaz de alcançar o impossível e portanto é incrível fazer parte dessa reedição"

 

Para celebrar o relançamento do Sub Zero, a Oakley criou um kit especial inspirado em uma capsula do tempo para alguns membros de influenciadores do Coletivo Oakley, bem como integrantes do Team Oakley. O kit se baseia na história do Sub Zero através de um tributo a 1992, com o produto dentro de uma cápsula do tempo projetada com a aparência do início dos anos 90.

 

O lançamento do Sub Zero marca o início de um coleção, que trará novidades em 12 de Maio. 

Assita ao filme da campanha com a atleta Aori Nishimura na página Oakley Instagram ou no Canal da Oakley no Youtube , e você ainda poderá comprar o Sub Zero no Site Oakley a partir do dia 28 de Abril.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Clique Para Download
Clique Para Download

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 




 

 

 

 

 

 

 








Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm