MODA: Milon cria websérie para o Dia das Mães com depoimentos de colaboradoras que fazem parte da marca
A iniciativa visa a valorização da figura materna e o trabalho desenvolvido pelas mulheres que atuam na rede
No mês de maio, a Milon, marca de vestuário infantil que pertence ao Grupo Kyly, promove uma ação para celebrar de uma maneira inspiradora o Dia das Mães. Para isso, a rede desenvolveu uma websérie com cinco episódios, que trazem depoimentos emocionantes de colaboradoras que fazem parte do processo produtivo da empresa, para falar sobre como é o sentimento de ser mãe. Com produção realizada internamente, os vídeos estão sendo veiculados no perfil oficial da marca no Instagram (@clubemilon), de 1º a 08 de maio.
Entre as mamães que puderam abrir seu coração, a websérie conta com a participação de Ellen Evelin Alves Queiroz, revisora de qualidade e mãe do Luiz Miguel, de 06 anos; Giovanka Zanis Dias, assistente administrativo que deu seu depoimento todo em libras e mãe do Lucca, de 06 anos; Márcia Elena Ludke Argenta, analista de engenharia e mãe da Paôla de 23 anos e da Lara com 11; Solange Dorothea Dallmann Villwock, costureira e mãe do Gustavo de 15 anos, Lucas de 13 e Vinícius de 12; e Ellen Carolina Santos da Silva, operadora de máquinas e mãe do Enzo, de apenas 05 meses.
A Milon possui um portfólio completo com modelos exclusivos de produtos, tanto para meninos quanto para meninas, sendo conhecida pelas peças com inspiração europeia e estilo clássico. Hoje, a marca conta com opções que vestem desde recém-nascidos até crianças que utilizam o tamanho 14. Entre os diferenciais, os produtos são fabricados com tecidos e detalhes elaborados, que concedem alto valor agregado e excelente custo-benefício as peças. Além disso, a Milon trabalha com coleções para diferentes estações e as mais variadas ocasiões.
|