MODA: Marca catarinense lança primeira coleção

"Sempre se vista como se fosse o melhor dia da sua vida". Este é o conceito da marca Zillah, que faz a sua estreia na moda com a coleção Modern Rustic na edição do The House Market, evento que movimenta Florianópolis nesta sexta-feira (06) e sábado, no LK Design Hotel. A marca é uma criação da advogada Marci Moresco -- natural do oeste catarinense --, que descobriu na moda a sua grande vocação, o que a levou a buscar graduação na área no Centro Europeu, em Curitiba. "Apresentar a marca ao mercado é a realização de um sonho, e escolhemos o The House Market por ser um evento consolidado, de grande visibilidade e que abre espaço para novos empreendedores e talentos da moda mostrarem as suas criações", explica Marci.

 

Fotos: Divulgação

A primeira coleção reflete dois dos pilares que são essenciais para a idealizadora da marca: elegância e conforto para o dia a dia. "As peças permitem movimento sem perder a feminilidade, mostrando a força de uma mulher moderna e madura", completa a catarinense. A coleção Modern Rustic, à disposição do público no espaço da Zillah nesta sexta e sábado durante o THM e também no instagram da marca, usa tecidos nobres em peças atemporais. Em breve, além das vendas on-line, a Zillah estreará em lojas físicas em Curitiba e Florianópolis.

Serviço: A 8ª edição do The House Market ocorre no LK Design Hotel (Rua Bocaiúva, 1755 - Centro), em Florianópolis, das 13h às 22h. A entrada é gratuita.

 

Marci Moresco, criadora da marca Zillah, que estreia no mercado durante o The House Market

 


 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm