MODA: Dia das Mães do Shopping JK Iguatemi presenteia clientes com bolsa exclusiva produzida por mulheres da ONG Orientavida

A cada R$ 900, 00 em compras, cupons podem ser trocados por bolsas produzidas pela instituição que foca em capacitar mulheres que viviam em situações de vulnerabilidade social
 

Promoção Compre e Ganhe JK Iguatemi/ Imagem: Divulgação


Reforçando ainda mais seu compromisso em promover ações de apoio e incentivo à responsabilidade social, para o Dia das Mães deste ano, o Shopping JK Iguatemi realiza ação de Compre e Ganhe com um propósito diferente.
 

Os clientes ganharão uma bolsa artesanal, a cada R$ 900, 00 em compras, entre os dias 29 de abril e 08 de maio, com estampas e cores exclusivas produzidas em parceria com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto "Geração de Renda", que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.
 

Além de exclusivas, as bolsas também são sustentáveis. O material utilizado na produção é da Eco Simples, empresa que oferece tecidos para Fashion, Home e Decor fabricados a partir da coleta de sobras e aparas de tecidos descartados por confecções. Em um processo inovador, o material passa por várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento, misturando resíduos de garrafas PET na composição. A cada um metro de tecido Eco Simples são utilizadas 8 garrafas pets e 500 gramas de resíduo da indústria têxtil.
 

"Nos preocupamos em inovar e proporcionar ações com propósito, que também tragam memórias afetivas para as pessoas, especialmente no Dia das Mães. Acreditamos que iniciativas como essas nos aproximam dos nossos clientes e nos ajudam a fazer parte desse dia de forma ainda mais especial", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi.
 

Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca (localizado nas dependências do JK Iguatemi no Piso 2) ou pelo app Iguatemi One que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite é de 2 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.
 

 

Para mais informações visite o site.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm