MODA: Bibi aposta na interatividade com lançamento de calçado que brilha no escuro


 Chamado de Bibi Lumi, o produto traz lanterna de luz negra e está disponível nas mais de 130 lojas da marca no Brasil em maio

 


Não é de hoje que a Bibi busca inspirações e investe em tecnologias inovadoras para trazer aos seus produtos elementos que estimulem a criatividade e a ludicidade às crianças. Há mais de 70 anos no mercado calçadista, a marca carrega em seu DNA a preocupação de oferecer aos pequenos de 0 a 9 anos calçados e acessórios ligados às tendências globais.

 

Com uma proposta interativa, a rede lança o Bibi Lumi, um produto que brilha no escuro e que conta com uma lanterna de luz negra, que quando acionada e em contato com a sola e estampa do calçado, gera com a luminosidade uma surpresa, estimulando as brincadeiras e o imaginário dos pequenos. O lançamento já está disponível nas mais de 130 lojas da marca.
 

Para deixar mais dinâmico, a lanterna do Bibi Lumi também conta com a opção de luz branca, permitindo às crianças desbravar e criar diferentes aventuras dentro e fora de casa. O calçado une o conforto, segurança e praticidade, além de proporcionar momento de diversão e muita brincadeira, em que o pequeno pode criar um universo onde é o personagem principal da história. É importante ressaltar que, sempre preocupada com a saúde e segurança das crianças, o projeto do Bibi Lumi só foi possível por meio de pesquisas com objetivo de encontrar uma tecnologia que proporcionasse toda a diversão de brilhar no escuro sem causar nenhum mal aos pequenos, sendo 100% segura.

 

Com duas opções de modelos, o produto conta com o solado roller, um clássico da marca criado para acompanhar os movimentos dos pezinhos e proporcionar um desenvolvimento natural, saudável e promover o bem-estar do público infantil. Para as meninas, o Bibi Lumi chega com o fundo rosa, explorando a temática do espaço, com desenhos de corações, e estrelas, unindo estilo e aventura.

   

Já para os meninos, o novo produto também brinca com o universo intergaláctico, espaçonaves, planetas, extraterrestres e traz um fundo mais escuro para representar o espaço.
 

"Nosso objetivo com o calçado foi estimular as crianças a brincarem juntas, assim gerando boas lembranças durante a infância. Com a proposta de brilhar no escuro, a diversão é garantida. O solado permite criar desenhos com o acionamento da luz negra, que também tem interação com a estampa. Isso permite que a criança brinque, crie história e viva aventuras, estimulando criatividade em diferentes momentos", comenta a diretora de Marca e Varejo da Calçados Bibi, Camila Kohlrausch.

 

O Bibi Lumi faz parte do portfólio do tênis Roller e conta com a praticidade para calçar, a leveza dos calçados da marca e possui a palmilha FisioFlex, que permite todo o conforto, liberdade e estímulos para os pezinhos se desenvolverem de forma saudável e natural. O calçado estará disponível nas mais de 130 lojas da marca, no e-commerce próprio e nas multimarcas parcerias. Com o valor de R$ 289,90, o produto é destinado para crianças de 3 a 6 anos.

 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm