MODA: Sevdaliza para o Ray-Ban Studios

Sevdaliza está mudando as regras de como um álbum visual pode ser.

Sevdaliza para Ray-Ban Studios

 

Iniciando o ano de 2022 com uma nova colaboração inovadora, o Ray-Ban Studios assina com uma estrela em ascensão da galáxia da música experimental para mostrar um estilo único: uma apresentação do The Julie-Dahlia, redesenhada por Sevdaliza.

 

Observando a jornada de autodescoberta da artista iraniana-holandesa através do olhar de um estilo original, esta história Ray-Ban Studios segue a ascensão inovadora de Sevdaliza, de uma carreira profissional no basquete ao sucesso aclamado pela crítica como um ícone de expressão não-conformista. Atualmente uma das artistas mais populares do mundo, cujas experiências audiovisuais impressionantes e as melodias avant-pop se tornam triphop conquistaram milhões de ouvintes e turnês esgotadas, com o lançamento da sua própria gravadora, as aventuras de Sevdaliza no universo criativo estão prontas para ir muito mais além. Começando com esta parceria exclusiva com o Ray-Ban Studios.

 

Empoderada. Original. Criativa: dando voz à visão da última Campanha do Ray-Ban Studios, Sevdaliza mantém uma relação mais próxima e pessoal com seu público, expondo suas narrativas silenciosas de gênero e identidade enquanto explora o que significa pertencer à diversidade. Honrando o indivíduo e a comunidade, ela transcende os estereótipos, compartilhando suas próprias experiências transformadoras através de palavras, sons e imagens que nos inspiram a encontrar o próprio super-herói interior e fortalecer uns aos outros através da liberdade de expressão.

 

Sevdaliza é "A Outra Garota", "A Garota Interrompida", aquela que não tem medo de falar o que pensa e cantar a própria essência. E embora seu perfil multifacetado como cantora, compositora, produtora musical, artista visual e diretora não se encaixa em sistemas convencionais, ela se encaixa no conceito de estilo criativo do Ray-Ban Studios, que vai além das aparências. Cue The Julie - Dahlia.

 

Equilibrado, mas ousado, inesperado e perfeitamente em sintonia, este ícone de metal reduzido emoldura as harmonias em camadas de Sevdaliza com uma atitude enigmática. E como uma voyeur, com suas tonalidades transparentes, esta edição exclusiva revela a visão da artista, sincronizando com seus breakbeats mínimos e camadas orquestrais carregadas para emoldurar uma abordagem ao estilo que flexiona o gênero.

 

E fiel à forma, o estilo da campanha ecoa suas criações multiformes e sua adaptação à passarela, às grandes telas e às produções de televisão. Apresentado por uma série de teasers exclusivos e fotos talentosas que revelam o conceito de storytelling por trás da parceria, o vídeo completo da campanha foi cortado e construído para ativações específicas por meio dos canais de venda, comércio eletrônico, redes sociais e RP, nas lojas da

 

Ray-Ban e outdoors da Luxottica. A Edição Limitada exclusiva de 200 unidades personalizadas do Julie-Dahlia, com sua embalagem específica e código QR, estará disponível para compra no site.

 

 


The Julie-Dahlia RB 3957

 

Criativa e corajosa, esta Edição Limitada de 200 unidades emoldura a identidade, onde quer que você esteja em sua jornada de autodescoberta. Leve, com um espírito batalhador, o formato de ponte elevada, longe de ser comum, traz a atitude criativa para o estilo low-profile, os detalhes característicos e as hastes curvas icônicas garantem o seu status Ray-Ban original. Confiante e sempre cool, os perfis em metal preto de elevada definição acrescentam um toque ousado ao look, as tonalidades alaranjadas de alta energia o tornam imperdível. E quando se trata da embalagem, cada par vem com um estojo em couro monografado, com um tecido de limpeza específico, posicionado dentro de uma caixa transparente -- simbolizando como a maior força é encontrada na vulnerabilidade.

 




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