MODA: 3 Elas Semijoias investe em mix de produtos e espera crescimento de 40% nas vendas para o Dia das Mães
Dados da All In indicam que 76% dos entrevistados têm intenção de ir às compras para presentear as mães
Na contagem regressiva para o Dia das Mães, a 3 Elas Semijoias está otimista para o movimento deste ano. Com a expectativa de 40% de vendas maiores quando comparado a 2021, a multimarca fundada por Daniela Mumbach investiu no mix de produtos e fará um coquetel para clientes no dia 04 de maio, das 14h às 18h, para apresentar sua nova vitrine.
"Os acessórios são peças que transformam o look e acabam sendo um presente assertivo. De todos os tipos, os brincos são os mais vendidos. Nossas vendas na loja física ainda representam um tíquete médio maior; por isso, resolvemos apresentar nossa nova vitrine e as novidades desta coleção, além de oferecermos uma consultoria de moda presencial para que essa escolha seja ainda mais precisa", afirma Daniela Mumbach, fundadora da 3 Elas Semijoias.
Coquetel No dia 04 de maio, das 14h às 18h, a 3 Elas Semijoias receberá clientes em uma tarde especial para apresentar sua nova vitrine assinada por Lu Garrido.A tarde será marcada por lançamentos e pela consultoria de imagem com Clau Oliveira, que todas as quartas-feiras ajuda as clientes na escolha de peças conforme seu estilo e ocasião.
Sugestão de Presente Brincos, colares, pulseiras, entre outros acessórios, não faltam opções para quem quer presentear no Dia das Mães.
|