ENTRETENIMENTO: Vencedor do Oscar "Drive My Car" estreia nas plataformas digitais

Distribuído pela O2 Play em parceria pela MUBI, longa-metragem japonês do diretor Ryusuke Hamaguchi é baseado no conto do escritor Haruki Murakami e vem sendo celebrado pela crítica especializada

 

Cena de "Drive My Car"

 

O longa-metragem "Drive My Car", do diretor japonês Ryusuke Hamaguchi, estreia hoje nas plataformas digitais depois de quase dois meses em cartaz nos cinemas de todo o país e com a distribuição da O2 Play em parceria pela MUBI. Celebrado pela crítica especializada, o filme teve 4 indicações ao Oscar e venceu como "Melhor Filme Internacional", além do BAFTA na mesma categoria. Veja o trailer aqui.

 

Adaptado de um conto de Harumki Murakami, "Drive My Car" acompanha Yusuke Kafuku (Hidetoshi Nishijima), ator e diretor de teatro, que tem um casamento feliz com a roteirista Oto (Reika Kirishima). No entanto, Oto morre inesperadamente, depois de deixar um segredo para trás. Dois anos depois, Kafuku, ainda incapaz de lidar totalmente com a perda da esposa, recebe uma proposta para dirigir uma peça num festival de teatro; e vai até Hiroshima com seu carro. Lá, ele conhece Misaki (Toko Miura), uma mulher reticente contratada para ser sua motorista. Ao longo do tempo que passam juntos, Kafuku tem de confrontar o mistério deixado por sua esposa, que o assombra silenciosamente.

 

"Drive My Car" - direção de Ryusuke Hamaguchi.

Estreia hoje, 28 de abril, nas plataformas selecionadas: Now, Google e iTunes para compra e locação a partir de R$14,90.

 

 

"Drive My Car" estreia nas plataformas digitais
 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm