BELEZA: Marketplace Aramis agora tem beauty care para pele masculina

Gel de esfoliação facial com esferas de magnetita e carvão ativado da Menskin aquece investimento da marca no segmento de grooming 

 

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, passa a oferecer em seu marketplace, o primeiro produto na área de cosméticos masculinos: o gel de esfoliação facial com esferas de magnetita + carvão ativado da Menskin, marca nacional pioneira e especializada na pele do homem.
 

Com esse lançamento, a empresa dá mais um passo em sua ampliação de território de lifestyle em seu marketplace e convida seus clientes a explorarem cada vez mais as marcas parceiras que oferecem produtos exclusivos que abrangem todo o lifestyle masculino.
 

"Estamos muito entusiasmados com essa parceria com a Menskin. Esse é mais um importante movimento em direção ao nosso objetivo de nos tornarmos o destino número #1 do lifestyle do homem. Grooming é um segmento que vem crescendo no mundo todo e no Brasil não é diferente. Cada dia mais o homem entende a importância de cuidar de si mesmo e busca por produtos que oferecem boa performance e soluções também no campo cosmético", afirma Richard Stad, CEO Aramis.
 

"Parceria perfeita. A Menskin nasceu em 2013, com o objetivo claro de fabricar exclusivamente produtos para o cuidado com a pele do homem. Após 5 anos de pesquisa e desenvolvimento, concretizamos essa missão e nos tornamos a primeira empresa brasileira 100% focada em pele masculina e também vegana. Essa especialização faz toda a diferença no desempenho do cosmético e torna diferenciada a experiência com o produto. Tenho certeza que o público de Aramis que ainda não conhece a marca vai se identificar e agregar esse produto em sua rotina de cuidados", diz Caio Ibitinga, CEO Menskin.
 

Conheça o produto 

 

Gel de esfoliação facial com esferas de magnetita + carvão ativado 

Proporciona uma esfoliação leve na pele sem ressecar, auxiliando na prevenção de cravos e espinhas, além de absorver toxinas, poluentes, controla a oleosidade e poros dilatados. Possui extratos de gengibre, aloe vera e alecrim, que suavizam e hidratam a pele, deixando-a com um toque muito sedoso e macio.
 

Os principais ativos e suas características:
 

- Extrato de Aloe Vera: Com ação anti-inflamatória, hidratante, energética e nutritiva. Contém 19 aminoácidos essenciais, necessários para a formação e estruturação das proteínas que são à base das células e tecidos, e também minerais como cálcio, fósforo, cobre, ferro, manganês, magnésio, potássio e sódio, todos os elementos indispensáveis para o metabolismo e atividade celular.
 

- Carvão Ativado: As partículas do carvão ativado são extremamente porosas e funcionam como uma esponja absorvendo a oleosidade e as sujidades da pele, como células mortas e resíduos de maquiagem. Além disso, por serem abrasivos, promovem um afinamento garantindo maciez e brilho na pele.
 

- D-Pantenol: Regenerador cutâneo. Eutrófico dérmico. O pantenol é um álcool que, na pele, transforma-se rapidamente em ácido pantotênico, que forma parte da coenzima A, necessária para a estrutura e regeneração dos lipídios epiteliais e das mucosas. Desenvolve um efeito eutrófico dérmico e cicatrizante aumentando a resistência das fibras colágenas. Sua absorção cutânea é rápida, atinge o sangue e liga-se às proteínas séricas (beta-globulinas). Além de sua ação cicatrizante, umectante e estimulante do metabolismo epitelial.
 

- Extrato de Alecrim: tem ação dermopurificante, tonificante, estimulante celular, antioxidante, protetor de tecidos e ativador da circulação periférica.
 

- Extrato Glicólico de Gengibre: tem ação: hiperemiante, estimulante da circulação periférica, anti-inflamatória.
 

- Esfoliante de Magnetita: A magnetita é uma pedra conhecida por sua propriedade de ser fortemente atraída por ímãs devido ao seu alto teor de óxido de ferro. Pedaços de pedra de magnetita suspensos em uma corda serviram como as primeiras bússolas magnéticas e foram usadas na China já em 300 aC. A magnetita alinha-se com o campo magnético da Terra. Muitas civilizações atribuíram poderes sobrenaturais à magnetita e geraram muitas lendas, em particular a beleza da rainha Cleópatra, que foi explicada pelo rolamento de um ímã na testa como uma joia. O esfoliante de magnetita é feito de um mineral que é o mais magnético de todos os minerais naturais na Terra, oferecendo um excelente resultado ao finalizar a esfoliação. Após uma esfoliação convencional, as partículas do esfoliante de magnetita são simplesmente removidas com um ímã.
 




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm