MODA: Tons saturados e Color Blocking: AMARO aposta em coleção colorida para abrir temporada de Outono/Inverno

Da alfaiataria ao tricô, tendência da moda dopamina continua nas temperaturas mais frias


Conhecidos por serem tradicionais da estação, os tons escuros como o preto e as cores mais terrosas costumam marcar as coleções de outono e inverno. Mas para esse ano, de olho nas principais tendências, a AMARO, marca de lifestyle que oferece o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar, resolveu trazer muita cor, ainda em linha com a tendência da moda dopamina que vem dominando as ruas há alguns meses.

 

O movimento traz uma energia mais vibrante, somado à texturas que trazem sentimentos. "A moda é uma ferramenta indispensável para expressar o que se sente e esse mood colorido chegou com tudo após o período de isolamento social, que despertou uma grande necessidade de mudanças no vestir e de trazer cor aos momentos do dia-a-dia e essa vibe continua", conta Alessandra Isola, Gerente de Styling AMARO que dá uma dica para se iniciar nas cores "Se você ainda não está familiarizado com um look total color blocking, comece pelos acessórios - como bolsas e sapatos, ex: lookinho todo verde de tricô com uma sandalia rosa, vc já vai estar super na tendência", completa.


O verde, laranja, roxo e rosa, estão em alta e trazem inúmeras possibilidades de combinações diferentes, principalmente na nova coleção Color Blocking, que é reflexo da força dessa tendência no streetstyle nacional e internacional, adicionando um tempero super fun -que é típico da AMARO - em peças de alfaiataria e de tricô, que são ideais para um workwear diferente.


Por isso, pensando em trazer sugestões para compor looks para a estação e não deixar ninguém de fora desse novo momento da moda, a RetailTech selecionou as seguintes opções:


Cardigan Cropped com Ombreiras - Por R$279,00Saia Trico Midi com Fenda - Por R$259,00Blazer de Linho Alongado - Por R$329,00Camisa Ampla com Manga Curta - Por R$219,90Calça Wide Ampla Bolso Cargo - Por R$259,90


Os itens são versáteis, compõem diferentes opções para o lifestyle da consumidora AMARO e podem ser encontradas no site, app e Guide Shops da label.


 

Sobre a AMARO

AMARO é uma RetailTech que opera um ecossistema omnicanal de lifestyle com o melhor da moda, beleza, bem-estar e casa num só lugar. A AMARO investe em criatividade, tecnologia e dados para oferecer uma experiência de compra perfeita, agradável e simples.

Fundada em 2013 e sediada em São Paulo, a empresa conta com 800 colaboradores. Comprometida com o futuro do planeta e em combater as mudanças climáticas, a AMARO é a primeira empresa de consumo 100% carbono negativo do país.


 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm