MODA: Pimpolho aposta no fortalecimento das relações afetivas para trazer produtos ao mercado

Empresa com 60 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis desenvolve itens para ajudar famílias a formar crianças felizes e autoconfiantes, com artigos seguros e de qualidade, promovendo o desenvolvimento infantil

 

 

Há pelo menos cinco décadas, 15 de março é conhecido como Dia do Consumidor. O embrião dessa comemoração foi um discurso do presidente americano John Kennedy, exaltando as virtudes de uma relação justa entre empresas e seus consumidores. Quando se trata de produtos infantis, a decisão inicial de compra é quase que exclusiva do adulto, principalmente nos primeiros anos de vida da criança, estimulados pelo desejo e oportunidade de presentear o bebê e auxiliar a família nos cuidados. Para criar produtos, a Pimpolho, empresa com 60 anos de expertise na fabricação e comercialização de itens infantis, aposta no fortalecimento dessas relações afetivas.
 

Pautada nos pilares de desenvolvimento infantil, maternidade, cuidados, a marca oferece produtos que facilitam o dia a dia com os pequenos e que agregam segurança, qualidade, durabilidade, conforto e design.


Com um portfólio que soma três mil produtos como calçados, meias, acessórios, vestuário, puericultura e brinquedos, voltados para a saúde e bem-estar de bebês e crianças na primeira infância, todos os itens são desenvolvidos com alta tecnologia e com base na experiência da companhia.
 

Para escolha dos produtos infantis, majoritariamente os pais são os principais consumidores - em primeiro lugar a mãe, e, de forma mais ampla, todos os demais adultos que fazem parte do núcleo social e familiar.
 

"Segurança e conforto são os principais critérios que influenciam a decisão de compra, seguidos de praticidade, durabilidade, design e preço justo. Esses parâmetros são os norteadores do time de pesquisa e desenvolvimento para criar produtos que facilitem o dia a dia da mãe e da família em sua rotina. Queremos que nossos produtos ajudem as famílias a formar crianças felizes e autoconfiantes, com itens seguros e de qualidade, promovendo assim o desenvolvimento infantil, cognitivo, físico, social e afetivo" afirma Ricardo Brito, Diretor da Pimpolho.
 

A ampla vivência e expertise no mercado infantil forma as bases necessárias para atender com precisão as necessidades das crianças. A marca oferece produtos para cada fase do desenvolvimento, com tecnologias especiais, que prezam pela proteção, conforto, incluindo itens lúdicos, que oferecem design arrojado e contribuem com os movimentos da infância, com muita diversão.
 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm