MODA: Em nova campanha, Aramis inicia movimento digital inovador, cria cidade virtual e lança clube exclusivo de benefícios

Cauã Reymond estrela filme da marca que apresenta ao mercado brasileiro sua primeira jaqueta phygital, MetaHeat, com aquecimento tecnológico

 

 A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lança nesta sexta-feira (18), um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.
 

Estrelada por Cauã Reymond, trendhunter da Aramis, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível) que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.
 

MetaHeat, NFTs e Clube Red Aramis  
 

Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como:


  • Receber o NFT da jaqueta: a Aramis, em parceria com a R2U, ajuda o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso necessário;
  • O produto físico + o powerbank da Geonav
  • Acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond
  • Cashback em dobro e frete grátis durante 1 ano para compras realizadas pelo site e app da marca;
  • Acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.


"Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível", afirma Richard Stad, CEO da marca.
 

"Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global", comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

 

Filme da Campanha  


Produzido pela Futube Brand em parceria com XCave, o filme da campanha foi inicialmente captado em chroma key com Cauã Reymond, onde, na sequência, passou por uma pós-produção digital apresentando cenários e ambientes futuristas com elementos surrealistas, a cidade Meta Aramis. Durante o filme, Cauã veste looks da nova coleção de inverno e, ao final, apresenta o primeiro NFT desenvolvido pela marca, a jaqueta MetaHeat.


"Quando recebemos o desafio dessa nova campanha ficamos muito animados com a possibilidade de criar um mundo novo. Tivemos mais de 90 dias de trabalho fazendo a captação e trabalhando fortemente na pós-produção e o resultado é esse filme que nos orgulha muito"", afirma Arnaldo Bastos, diretor criativo da Future Brand.
 


 

Coleção DesInverno
 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

DesInverno une as últimas tendências internacionais com peças casuais atemporais em tecidos tecnológicos e sustentáveis que garantem conforto e funcionalidade com muito estilo e personalidade.
 

Inspirada na natureza, no bem estar e conforto, a nova coleção de inverno Aramis traz peças em tricots, jaquetas liquid repeller e camisas com secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti odor que são apresentadas em versões estampadas, lisas e com texturas, em uma proposta de tons naturais e terrosos que fazem um mix com cores vibrantes que trazem vida a estação.



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