MODA: Bibi promove ação especial para o Dia do Consumidor


Créditos Divulgação/Bibi

 Iniciativa oferece descontos aos clientes apenas no dia 15 de março

 

O Dia do Consumidor, celebrado em 15 de março em diferentes países, foi criado em 1962 pelo ex-presidente norte-americano John Kennedy, mas ganhou relevância no Brasil apenas em 2014. A comemoração que visa a relação justa entre as partes se tornou uma oportunidade para que empresas de diferentes segmentos possam premiar os clientes com descontos, benefícios e vantagens na compra de produtos e serviços variados. Neste ano, a Bibi, que é referência em calçados infantis, preparou condições especiais para seus consumidores.

 

A marca promoverá uma ação para que papais e mamães possam comprar novos modelos para crianças de 0 a 9 anos. A iniciativa funciona da seguinte forma: na compra de dois pares de calçados da Bibi, o cliente ganhará 20% de desconto no produto de menor valor. Lembrando que o desconto deverá ser utilizado no ato da compra e que a ação será válida nas mais de 130 lojas da rede localizadas no Brasil e no canal do e-commerce somente no Dia do Consumidor, ou seja, em 15 de março. A marca também terá alguns produtos selecionados com preços reduzidos na ocasião.

 

Vale ressaltar que todos os calçados da Bibi possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, a marca promove a utilização, o desenvolvimento e o monitoramento das matérias-primas e calçados dentro dos padrões mundiais de toxidade, que leva aos consumidores calçados livres de substâncias tóxicas, pensando no bem-estar das crianças em todas as fases do desenvolvimento infantil.

 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm