MODA: PowerLook é a nova marca parceira da Boutique pelo Bem

A "Boutique pelo Bem", loja de moda circular que tem 100% do lucro das vendas revertido em doação para o projeto social "Mulheres de Luz", acaba de anunciar a chegada da mais nova parceira: a PowerLook. O famoso site de aluguel de vestidos, que permite o acesso a peças de grandes estilistas por uma fração do preço original, já disponibilizou 100 vestidos para a loja. E, chancelando a parceria permanente, a cada 25 aluguéis de uma peça na PowerLook, esse vestido, que seguindo a política da marca já não seria mais alugado, será enviado diretamente para a Boutique.

 

"Estamos dando início ao 'Bazar PowerLook e Boutique pelo Bem', disponibilizando vestidos de 150 a 300 reais. É uma revenda do aluguel de vestidos da PowerLook, ou seja, moda circular na raiz. Estamos super felizes pois agora os nossos clientes vão poder ter um vestido de festa com qualidade por um valor muito mais acessível e ao mesmo tempo estar fazendo o bem ao próximo. Sem contar que a Boutique é uma marca beneficente criada por mulheres para ajudar mulheres. Não poderíamos estar mais felizes com o anúncio desta parceria" - diz Fernanda Capobianco, gestora da Boutique pelo Bem.

 

Localizada no 3º piso do Botafogo Praia Shopping, da Ancar Ivanhoe, a loja tem por objetivo apoiar centenas de meninas moradoras do Jardim Gramacho, de 12 a 18 anos, através do "Mulheres de Luz". Fernanda Capobianco é co-fundadora deste projeto, junto à Marcela Médici e Gabriela Bevilaqua, que leva capacitação profissional, educação sexual e trabalham em conjunto com médicas para fornecer a implementação de métodos contraceptivos como o DIU. O Mulheres de Luz conta com parceria do Nosso Instituto e da ONG Corrente Pelo Bem.

 





Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm