MODA: Marisa oferece nova experiência de compra no site e app da marca

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, em parceria com a Sizebay, empresa de provador virtual, oferece uma nova experiência de compra no site e app da marca, garantindo que as consumidoras de todos os tipos de corpos se sintam confortáveis em seu processo de compra online com as 1.250 possibilidades de ajustes na modelagem da ferramenta. Por meio de uma experiência 3D, as consumidoras podem personalizar o formato do seu corpo no e-commerce da Marisa, ajustando a distribuição da massa corporal, além de aplicar o seu tom de pele no avatar. Essas informações ajudam a ferramenta a demonstrar o caimento da roupa e a indicar o melhor tamanho para cada cliente, resultando em maior satisfação com o produto ao recebê-lo em casa.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm