MODA: Coach na NYFW, os detalhes do desfile

Courtesy of Coach


Sob o comando de Stuart Vevers, a Coach estreou a coleção Inverno 2022 sob a temática "Somewhere in America", realizada em um cenário de bairro imaginário da Coach. Transmitido ao vivo nos canais do Instagram e YouTube da marca, o show evocou sentimentos familiares de casa e nostalgia pelas experiências compartilhadas e histórias americanas que nos conectam.

Esta coleção revelou o próximo capítulo da visão de Vevers sobre a herança americana, reenergizada com o otimismo e a atitude da próxima geração. Apresentando peças e texturas icônicas da marca, como o couro e shearling, a coleção teve também peças contrastantes como os vestidos românticos de renda e crochê, assim como os toques de neon inspirados nos anos 70. Esta coleção celebrou o papel que a casa continua a desempenhar na formação do legado do estilo americano.

Fazendo referência a Bonnie Cashin, a primeira designer da Coach, Vevers apresentou uma atualização da bolsa Coach's Sling de 1964. Além disso, nesta temporada, a marca estreou peças criadas em colaboração com os grafiteiros Mint&Serf impressas com as obras de arte cruas e expressivas da dupla. Realizada na Basketball City, no Lower East Side de Nova York, no Dia dos Namorados, a apresentação da passarela ocorreu em um bairro americano imaginado na paleta de cores da casa e em uma trilha sonora de romance dos anos 70 remixada com grunge dos anos 90.

Com cenografias projetadas para trazer à tona as memórias das cidades americanas e vinhetas coreografadas que retratavam o cotidiano dos personagens que vivem nesta cidade, a experiência fez referência às histórias que definem nossa imaginação coletiva enquanto celebram a maneira como a próxima geração está reescrevendo essas histórias para hoje. "Minhas coleções geralmente são inspiradas por um sentimento e, para esta temporada, o sentimento é o amor", disse Vevers. "Para expressar isso, a coleção explora as tensões entre romance e resistência para trazer à tona a herança Coach. Gostei da ideia de criar um mundo nostálgico em algum lugar da América visto através de uma lente widescreen, misturando a energia de hoje com a nostalgia da cultura pop que sempre me inspirou."


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm