BELEZA: Coleção Highlighter, de Ruby Rose, oferece 9 versões de paletas de sombras

Com acabamento matte e cintilante, as novidades permitem combinações de técnicas para compor o look do verão
 

 

Um olhar vibrante incrementa qualquer look, desde os básicos até os elaborados. Por isso, ter um produto que permita transitar entre esses diferentes moods é uma boa pedida para o ritual de maquiagem. Pensando nisso, Ruby Rose, especialista em beleza e cuidados, apresenta a coleção Highlighter, que oferece nove versões de paletas de sombras.
 

Entre tons cintilantes, matte e um iluminador, as combinações possuem textura aveludada, maciez e alta pigmentação. O lançamento agrega durabilidade em diferentes técnicas, como esfumados, cut crease, delineados e muito mais.
 

Para Analice Russo, maquiadora oficial de Ruby Rose, as novidades são opções práticas e versáteis para a produção. Como, por exemplo, na bancada para automaquiagem e em maletas de atendimentos, já que trazem opções para olhos terrosos, candy colors, azulados e rosados em embalagens compactas. "A linha Highlighter é a união de performance e praticidade. As cores formam belas transições, como é o caso de verdes e azuis, e é fácil esfumar e depositar produto para construir camadas ou intensificar nuances. Neste verão, ainda com a influência de Euphoria, podemos soltar a imaginação e ousar nas misturas", completa Analice.
 

Toda a família Highlighter, com as versões Fall In Love, Candy Crush, Obsessed, Sweater Weather, Mint Mood, Adore Yo, Dreamin Lilac, Let It Rain e I Love Me, está disponível no e-commerce de Ruby Rose. Preço sugerido R$ 21,99.
 


Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm