DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Vivara e Tommy Hilfiger apresentam relógio ecológico Tommy Jeans

Retirar impurezas do meio ambiente e transformar em algo novo é o conceito da nova peça


 

A Vivara, maior rede de joalherias do Brasil, em parceria com a Tommy Hilfiger, investe mais uma vez em sua linha masculina e apresenta dois novos modelos de relógio. Os lançamentos são parte da linha ecológica da Tommy Jeans, em parceria com a #TIDE OCEAN MATERIAL, e serão vendidos exclusivamente pela Vivara no Brasil.
 

Os modelos trazem pulseiras ecológicas produzidas a partir de plásticos recolhidos do oceano, cada relógio foi desenvolvido usando aproximadamente duas garrafas PET. "Esse lançamento representa a nossa persistência em trazer sempre algo novo em busca da sustentabilidade que deve ser o caminho das grandes marcas", afirma Paulo Matos, diretor geral Tommy Brasil.
 

A coleção reforça o estilo casual de Tommy Jeans. Para os mais básicos, o relógio Nylon Preto (R$950) é a opção perfeita, tendo caixa e pulseira preta. Já para quem gosta de pontos de cor, a label lançou o modelo Nylon Azul (R$850), nas cores vermelho, azul e branco, que trazem a sensação do frescor náutico.
 

A sustentabilidade é um pilar importante também para a Vivara; "Acreditamos que os recursos naturais e as pessoas são nossos bens mais preciosos. Sabemos da nossa responsabilidade em atuar de maneira sustentável perante o meio ambiente, para deixar um legado positivo para as próximas gerações", aponta Marina Kaufman, Diretora de Marketing da joalheria.
 

Os modelos já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.

 

 

0800 77 44 999

sac@vivara.com.br

@vivaraonline

Site