DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: TEXX amplia linha de roupas Streetwear para motociclistas

As novidades da marca unem o melhor do estilo urbano e moderno para oferecer ainda mais conforto aos motociclistas em ocasiões casuais

 

Referência na produção de vestuário e acessórios para motociclistas, a paranaense TEXX, marca da Laquila, empresa líder do mercado de motopeças na América Latina, acaba de ampliar a Linha TEXX Streeatwear. Desenvolvida para oferecer conforto e estilo aos motociclistas em ocasiões casuais, o lançamento conta com quatro novos modelos de camisetas, e o grande destaque, o moletom Racing, com quatro opções de cores diferentes.
 


Moletom TEXX Racing Cinza

Moletom TEXX Racing Vermelho


"A linha TEXX Streetwear traz um estilo urbano e moderno, que transmite toda a personalidade dos motociclistas em peças práticas e com utilidade real no dia a dia de quem está sempre na rua", aponta a gerente de desenvolvimento de produtos da TEXX, Érica Trosman. O moletom Racing conta com capuz ajustável, bolso canguru e luvas de ribana que impedem que as mangas do moletom subam, proporcionando uma pilotagem mais confortável e sem preocupações. Além disso, a peça é produzida em 50% algodão e 50% poliéster, com costuras duplas e corte ergonômico para melhor caimento.
 


Camisetas TEXX Skull

Já as novas camisetas são produzidas em algodão premium com fio 30 penteado, acabamento em silk relevo e reforço interno na gola. "Enquanto o modelo Heart foi desenvolvido para motociclistas com um coração que bate em conjunto com o motor, com ilustrações que misturam partes mecânicas e partes humanas, a camiseta Skull presta homenagem aos apreciadores da velocidade, das tattoos e dos roncos dos motores", apresenta Érica. A linha de camisetas conta ainda com os modelos Ride, com linhas topográficas que simbolizam os relevos de pistas de corridas, e Hero, com uma ilustração metade máquina e metade homem.

 

As novas peças da TEXX estão disponíveis em centenas de lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil. No site da marca é possível acessar todos os detalhes de diferenciais e as especificações técnicas das linhas. Mais informações nos sites da Laquila e TEXX.