DESTAQUE

MODA: Farfetch apresenta Balmain x Barbie

Imagem
Nova coleção desenhada por Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain, traz peças como jaquetas e camisetas em rosa ou com estampas divertidas Inspirada na lendária boneca, chega à FARFETCH, plataforma de tecnologia líder global para a indústria da moda de luxo, a coleção Balmain x Barbie , uma linha cápsula que nos leva de volta à infância, mas com designs cheios de espírito da modernidade da casa francesa e a alegria da icônica Barbie.   Então, se você é fã da boneca, agora pode se vestir com suas roupas e usar esta coleção composta por peças que celebram a identidade Balmain, com um estilo eclético incluído em peças como jaqueta bomber, cardigã, leggings, blazers e camisetas rosa, pastel ou estampadas com o monograma das duas marcas.   "É uma aventura claramente multicultural, inclusiva e sempre cheia de felicidade", disse Olivier Rousteing, diretor criativo da Balmain e criador desta coleção fascinante.   As roupas de edição limitada também incluem a

MODA: Lacoste reforça sua presença no Rio de Janeiro com loja conceito no shopping Rio Sul

A marca francesa reafirma sua presença estratégica no Rio de Janeiro em nova loja com design inovador, em um movimento alinhado às diretrizes globais da companhia de se tornar a marca mais inspiradora no segmento fashion-sport.
 


A Lacoste inaugurou nesta quinta-feira (06), no Shopping Rio Sul, sua segunda loja na cidade do Rio de Janeiro com o novo conceito "Le Club Evolution", que representa a fusão do urbano com o lifestyle da marca. O espaço de 112 m², localizado no piso L2 do shopping, foi criado com o intuito de transmitir, através do design, um ambiente contemporâneo e jovem, que reflete a mensagem da marca icônica francesa. Sua fachada não possui vitrines, tornando-se um espaço aberto e convidativo para o público, em um espaço amplo com produtos das novas coleções da Lacoste.

No interior, provadores amplos e ambientes "instagramavéis", com destaque para o "Polo Bar", onde as icônicas polos ganham um lugar de destaque dentro do espaço em uma parede com todas as paletas de cores da estação. A abertura da nova loja conceito reforça a posição do Brasil e da capital carioca como um mercado estratégico para a marca, dando continuidade ao plano de investimento no varejo e em seu posicionamento como a marca top of mind em premium casual, prioridades para o ano de 2022.

Pedro Zannoni, CEO LATAM da Lacoste, diz: "A abertura da loja no Rio Sul reforça a importância do Rio de Janeiro como uma praça importante para a Lacoste. A nova loja apresenta o conceito "Le Club Evolution", garantindo uma experiência mais moderna, inspiradora e cativante de compras. A nova Lacoste do Rio Sul é uma conquista muito importante para a companhia, reforçando nossa estratégia de expansão para o ano de 2022. Desejamos muito sucesso na operação e estamos felizes em apresentar para os consumidores do Rio de Janeiro a melhor e mais atualizada experiência Lacoste."