DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Lacoste anuncia a nomeação de K.J. Apa como embaixador da marca


O ator e músico está prestes a se tornar o mais novo embaixador da famosa marca do Crocodilo e comandará, principalmente, a categoria de produtos da linha 'underwear'.

 

Nascido em Auckland, Nova Zelândia, K.J. se destacou no cinema aos 16 anos. Alguns anos mais tarde, ele ficou conhecido internacionalmente pela série Riverdale na qual faz o papel de Archie Andrews. Durante dois anos, KJ e Lacoste compartilharão os mesmos valores, criatividade e vigor.

 

"Eu sempre amei a versatilidade da Lacoste que é a combinação perfeita de moda e esporte", afirma K.J. Apa.

 

Como o mais novo embaixador a se juntar à marca, K.J Apa reforça a busca da Lacoste por se destacar em uma categoria que teve suas primeiras coleções em 1966.

 

Há décadas, a linha 'underwear' da Lacoste tem se reinventado e se adaptado a materiais mais modernos que estão em sintonia com as tendências do momento. Conforto e liberdade de movimento permanecem como prioridades principais para uma categoria que também ousa em utilizar elementos gráficos. A linha 'underwear' -- que tem muito potencial de crescimento - reforça o desejo da marca de evidenciar as formas do corpo.

 

KJ Apa estreará um filme da campanha da Lacoste no outono europeu de 2022.