MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia
 

Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.

 

As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativas, e que andam preparadas para qualquer ocasião - incluindo a prática, os afazeres do dia a dia e o mergulho no mar.

 

"Assisti a um desfile, nos Estados Unidos, de uma marca focada na comunidade yogini, e fiquei encantada. E me inspirei nela para criar essa parceria, que entrega uma atualização do estilo de vida carioca pós pandemia. A busca por qualidade de vida e bem-estar estão mais na moda do que nunca, aliadas ao conforto e liberdade de movimentos. Em paralelo, desenvolvi um design minimalista, clássico e atemporal", afirma.

 

A coleção pode ser adquirida apenas pelo site do Studio Marta Reis, mas é possível conhecer de perto e experimentar as peças na Rio Academia Amstel Ultra, que fica no Posto 10 de Ipanema, entre os dias 15 de janeiro e 13 de março. 

 







Postagens mais visitadas deste blog

Dia dos Pais: tênis da Marvel Comics para adultos e crianças

MODA: Mariana Rios solta a voz em evento da Colcci

MODA: Paloma Bernardi na campanha de Verão 2015 da Max Glamm