DESTAQUE

BELEZA: O Fantástico Mundo Avon e a chegada no BBB 22

Imagem
A Avon criou uma experiência de produtos dentro do programa em que os participantes puderam conhecer e montar sua maleta dos sonhos com produtos de maquiagem, skincare, cuidados com o corpo e perfumes Avon acaba de ingressar no BBB22 contando as histórias de gerações de mulheres que construíram uma das maiores forças de venda por relacionamento do mundo. Com a campanha #VemDeAvon, que valoriza a compra e venda de produtos da marca, a Avon apresenta todo o seu potencial com produtos de skincare, cuidados com o corpo, fragrâncias e maquiagem para intensificar sua relevância na vida das pessoas e criar conexões ainda mais íntimas entre públicos diversos e empreendedores. Na última quinta-feira (20), em sua chegada à casa mais vigiada do Brasil, uma representante de beleza Avon deu às boas-vindas ao confinados da edição, que tiveram a oportunidade de conhecer e interagir em um quiz para se aprofundarem em todas as categorias de produtos e inovação que a marca oferece. Al

ENTRETENIMENTO: Thami lança primeiro EP autoral e feat com Tassia Reis

Cantora que acaba de entrar para o casting da Na Moral apresenta trabalho com referências da Black Music


Faça o pre-save de "Nua"


Thami_Capa EP "Nua" (Foto: Gabriel Tesserolli)


 Thami sempre foi envolvida com música. O caminho escolhido inicialmente foi o da dança, profissão pela qual se dedicou durante 20 anos. Em 2018 veio o 'clique' e a artista voltou suas atenções para o canto. No último ano lançou cinco singles, sendo o último "Chega de esperar", parceria com a cantora paulistana Tassia Reis, lançado em dezembro. A música abre o EP "Nua", que traz mais três canções inéditas, todas de autoria de Thami, e que chega às plataformas no dia 14 de janeiro, pela Believe.

 

O trabalho traz canções autobiográficas e tem por objetivo mostrar suas fragilidades, forças e vivências através da música. As letras são fruto das experiências que ela viveu e transformou em arte. Uma obra na qual a artista se despiu de dentro para fora.
 

" Acho que no processo de construção da obra eu evoluí como pessoa, como compositora e artista. De certa forma, transformei o meu redor também. Meu EP fala de amor, fala de dor, fala de silêncio e fala de atitude. Mostra quem eu fui e quem não mais quero ser. Mostra quem me tornei e quem almejo alcançar. NUA fala através da música de uma mulher potente e decidida", comenta a artista.

 

O EP traz influências que vão do RnB ao POP, passando por diversas referências da música preta. A faixa de trabalho "Segue o Baile" foi feita pensando em divertir e colocar o público para dançar, com uma letra que fala de uma relação decepcionante, mas destacando a reação da protagonista a essa decepção e trazendo a importância do amor próprio. O clipe estreia às 18h do dia 14.

 

Assista ao videoclipe de "Segue o Baile"

 


Thami (Foto: Gabriel Tesserolli)

 

"Minha adolescência foi cruel, não me deixou enxergar minha beleza e força, muito pelo contrário, evidenciou minhas fraquezas, e sei que isso aconteceu com muitas outras mulheres pretas. Segue o baile fala de uma maneira bem clara de como essas vivências machucam, mas ao mesmo tempo mostra o quanto somos fortes pra seguir em frente. Eu gosto muito de ver a vida dessa forma, de olhar pro caos e transformar ele em coisas boas."

 

"Pensando em você" e "Hey Baby" são as outras faixas inéditas e trazem temas ligados a paixão, amor e relacionamento, sempre retratando a mulher como uma figura forte e segura de si. O EP se completa com "Chega de esperar", feat com Tassia Reis. As artistas se conheceram através do cantor Caio Nunez e desde então ficaram muito próximas. Quando Thami mostrou a música para Tassia e disse que adoraria gravar com ela, a resposta positiva foi imediata.

 

"A música fala sobre uma mulher que não perde tempo e não deixa nada para depois. É a verdadeira descrição de Tassia Reis para mim. Então tinha que ser ela. Ela gostou da música, topou participar e me mandou a parte dela com um rap bem característico, deixando a música ainda mais incrível.".

 

Música e atitude: "A arte tem o papel de transformar e criar referências"

 

Cria de Nilópolis, na Baixada Fluminense, região metropolitana do Rio de Janeiro, Thami teve o primeiro contato com o universo musical ainda criança, na Igreja. Depois de se formar em dança, onde participou de projetos de cias como Deborah Colker, Centro de dança Rio, IDPF (escola em Nilópolis) e Tereza Petsold, a artista passou ainda pelo teatro musical e só depois fez sua transição completa para a música. O EP 'Nua' vem para reforçar o espaço que Thami vem ganhando nos últimos anos na cena musical.

 

"Pra mim a arte tem o papel de transformar e criar referências. Quando eu escrevo, eu quero que as pessoas se identifiquem com o que eu estou falando, que elas se conectem de alguma forma. Acredito que através dessa conexão a gente ensina e aprende. É uma troca. Estou muito orgulhosa desse trabalho, porque NUA me expõe, mas eu gosto do que vejo", comemora a artista.


 

Ouça "Nua" nas plataformas digitais

 

THAMI_Foto Gabriel Tesserolli
THAMI_Foto Gabriel Tesserolli
THAMI_Foto Gabriel Tesserolli
THAMI_Foto Gabriel Tesserolli



 

FAIXAS - EP NUA

  1. Chega de esperar (Thami/ Tassia Reis)
  2. Pensando em você (Thami)
  3. Segue o Baile (Thami)
  4. Hey Baby (Thami)

 

FICHA TÉCNICA

Produtora: Na Moral Produções

Distribuidora: Believe Music

Produção executiva: Jonathas Goulart

Produção musical: Pedro Guinu

Mix e master: Tercio Marques

Músicos: Gustavo Pereira (guitarrista), Matheus Schmidt (baixista), Pedro Mamede (baterista - "Pensando em Você"), Breno Hirata (saxofonista e flautista)

Fotografia: Gabriel Tesserolli

Direção: Juliana Coutinho

Ass﹒direção: Thassilo Weber

Direção de movimento: Julia Varga e Marcela Pires

Direção de produção: Gabriella Fischer

Direção de fotografia: Gabriel Tesserolli

Direção de arte: RCPA - Roberto Coutinho & Patricia Amaral

Stylist: Rodrigo Barros

Ass﹒figurino: Fernanda Cruz

Maquiagem: Clarice Costa

Cabelo: Carolina Libanio

Still: Gabriela Bagrichevsky

Designer: Thaíssa Oliveira


 

SIGA THAMI NAS REDES SOCIAIS:

Site

YouTube

Instagram