DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

ENTRETENIMENTO: Globo contrata Sabrina Sato para comandar reality do GNT

Sabrina Sato é a mais nova apresentadora do GNT. Ela foi contratada pela Globo para comandar o novo reality 'Desapegue se for Capaz', que tem estreia prevista para o final de abril. A proposta do programa é promover uma transformação na vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, unindo decoração, arrumação e sustentabilidade. O programa representa um novo recomeço também para Sabrina, que fará seu primeiro projeto na TV por assinatura. "Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o 'Desapegue se for Capaz', me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente", comemora Sabrina.

 

A primeira temporada terá 10 episódios, com exibição semanal, e as gravações começam em fevereiro, em São Paulo. A cada episódio, Sabrina contará com a ajuda da personal organizer Micaela Góes e da arquiteta Gabriela de Matos para entrar na casa de alguém com a missão de fazê-lo desapegar do que já não tem mais utilidade em sua vida. Eles levarão todos os pertences -- móveis, roupas, objetos -- para um grande galpão, fazendo com que a pessoa tenha noção de quanta coisa acumulou ao longo dos anos e reflita sobre o que faz sentido continuar a fazer parte de sua trajetória. A ideia é desapegar do máximo que conseguir para abrir espaço para a mudança, promovendo não só uma arrumação mas uma verdadeira transformação de vida "Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT", comenta Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News -- GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews .


Você pode acessar esse e todos os outros produtos do GNT através das diversas plataformas da marca:

Para assistir a qualquer hora do dia: Canais Globo
Para conferir trechos com os melhores momentos: YouTube
Para saber tudo o que acontece nos bastidores: Instagram e Facebook