DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

ENTRETENIMENTO: Álbum "FÚRIA" da Urias alcança o topo dos mais vendidos do iTunes BR e garante feito inédito

 Além do álbum, artista garantiu uma canção do álbum dentro do top 2 e outra no top 11, respectivamente


Foto: João Arraes
Retouch: Victor Wagner
llustração: Luiz Filho
 
A cantora Urias tem muito a celebrar. Além de ter lançado o seu tão aguardado álbum de estreia "FÚRIA" e hoje, às 12h00, ter lançado o videoclipe da balada "Tanto Faz", o primeiro single do projeto, ela conquistou o primeiro lugar dos álbuns mais vendidos do iTunes Brasil. É a primeira vez que a artista atinge essa posição na parada de álbuns.

 

Além disso, a cantora emplacou o novo single "Tanto Faz" no segundo lugar das canções mais compradas no iTunes Brasil. Já "Foi Mal", canção lançada no ano passado e bastante comentada pelos fãs e admiradores, apareceu novamente no chart e alcançou uma nova posição na parada: 11º lugar.

 

Urias torna-se, até o momento, a primeira mulher trans da história a colocar duas músicas do mesmo álbum simultaneamente no Top 15 do iTunes BR, como também, a primeira mulher trans negra a ter um álbum em primeiro lugar na plataforma.