DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Zerezes lança collab exclusiva e limitada com estilista Von Trapp

Com potência e muita ousadia, modelo criado tem 5 cores disponíveis e lentes coloridas

Irreverência, ousadia e potência são aspectos marcantes das peças do estilista Marcelo Von Trapp. E para extrapolar para os acessórios, ele e a Zerezes, marca de óculos carioca conhecida pelo seu design diferenciado e lifestyle, fizeram uma collab cheia de particularidades e muito estilo. A apresentação da coleção aconteceu durante o desfile de Von Trapp no SPFW, no dia 18 de novembro.

O projeto trouxe uma mistura de estilos de Von Trapp e Zerezes, mas com a essência de ambos: a ousadia e a potência dos produtos, fugindo do convencional. "Essa collab é uma forma de fugirmos do que costumamos fazer, indo ainda mais longe. Trouxemos para os óculos o estilo completamente diferente, particular e marcante do Von Trapp, indo ao encontro da essência e da disrupção que a Zerezes se propõe a fazer no mercado ótico. Em termos técnicos do produto, as quinas vivas, cores saturadas e rebaixos nos óculos se conectam aos plissados e colorido do trabalho do estilista. Isso fez com que chegássemos ao produto final totalmente diferente e potente", explica Hugo Galindo, fundador e Diretor Criativo da marca.

O modelo criado nesta parceria é o Spectrum e o lançamento oficial para compras será em 06 de dezembro. As peças serão limitadas, por isso a marca criou uma landing page especial de pré-venda e os interessados já podem se inscrever para ter acesso à coleção antes da abertura para vendas.

Informações gerais da collab:

Modelo: Spectrum

Lançamento oficial: 06 de dezembro, no site da Zerezes

Preço: R﹩540

Peças limitadas