DESTAQUE

MODA: Anne Fernandes apresenta Coleção Voyage - Inverno 2022

Imagem
Em busca do extremo feminino Ana Beatriz Barros e Amanda Wellsh, rostos novos da campanha de inverno Anne Fernandes 2022   MANIFESTO Anne Fernandes apresenta sua primeira cápsula do inverno 22, em uma alusão ao universo feminino na sua maior potência e existência, o empoderamento e a liberdade de ser diversa, ser completa, viajante do mundo, em busca de viver o que tem de mais especial, a sua força de ser quem é.     SOBRE A COLEÇÃO Looks fluídos em tons neutros e pastel se contrapõem em pitadas de rosa, azul, verde e amarelo cítrico, a bossa fica por conta de arremates inusitados em pedrarias, plumas e pontos handmade, como o macramê. A estampa da coleção tem referência do universo boho, com arabesco folk, outra padronagem que complementa a coleção são as releituras do clássico xadrez. A alfaiataria descomplicada da marca vem em recortes de conjuntos e vestidos com leitura bem anos 2000, modernos e em bases têxteis nobres. A coleção estará disponível para as mult

MODA: Tommy Hilgiger lança coleção virtual Tommy X Roblox

A label lança alguns de seus estilos mais icônicos repensados na visão de oito creators do espaço 3D Roblox e reforça seu compromisso de criar experiências digitais inovadoras, imersivas e acessíveis

Tommy Hilfiger anuncia parceria com oito designers de user-generated content (UGC) da comunidade do Roblox para criar e promover a coleção virtual Tommy x Roblox. O lançamento traz 30 itens para que as pessoas possam vestir seus avatares dentro do jogo, que engloba uma plataforma global e experiências compartilhadas. A coleção virtual estará disponível a partir de 16 de dezembro para compra a nível global no marketplace Roblox Avatar.

"Eu amo como a marca já começou adentrar e se adaptar na plataforma Roblox, com usuários criando seus próprios estilos Tommy Hilfiger", diz Tommy Hilfiger. "Nós não poderíamos desperdiçar a chance de cocriar com nossos fãs em um passo em prol da auto expressão, os empoderando para trazerem suas visões criativas para os estilos oficias da marca", completa o diretor criativo.

Os oito creators, que têm valores e estilos que estão alinhados ao espírito e DNA de Tommy Hilfiger, tiveram a liberdade criativa para reinterpretar algumas das peças mais icônicas da marca, trazendo suas referências individuais, em itens digitais 2D e 3D:

• @PolarcubArt revisitou a icônica mochila TOMMY JEANS

• @RynityRift fez um design único para um bucket hat e para um laço TOMMY JEANS

• @Zealocity trouxe um toque moderno para o headset TOMMY HILFIGER

• @MiracleDropsRBX foi responsável por criar uma bolsa crossbody e um skate com design único para TOMMY JEANS

• @Blizzei_ trouxe uma pegada irreverente para 10 peças TOMMY JEANS para as skins 2D

• @Missmudmaam_mmm reinventou 10 peças signature TOMMY JEANS para as 2D skins

• @rightIess foi responsável por conceitualizar stills editoriais da coleção Roblox x Tommy

• @Shift4D produziu um trailer de quatro looks com a cidade de Nova Iorque como fundo

Roblox é uma plataforma acessível e online onde milhões de pessoas se juntam para se conectar, criar e se expressar por meio de experiências compartilhadas. A plataforma possibilita que seus quase 50 milhões de usuários ativos tenham acesso a milhões de experiências, todas criadas pela própria comunidade Roblox

Os creators para a coleção Tommy x Roblox reforçam o compromisso da Tommy Hilfiger em fomentar o entretenimento, a cultura pop e e-commerce de formas inovadoras e que tragam imersão digital dos consumidores no universo da marca. No outono de 2020, Tommy Hilfiger se uniu aos criadores de conteúdo do jogo Animal Crossing: New Horizons para construir o primeiro destino da marca - "Tommy Island" - dentro do jogo, permitindo com que os jogadores pudessem visitar, explorar e comprar a coleção sazonal de Tommy Hilfiger.