DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: Tiffany & Co. estreia "Yellow is the New Blue" na Boutique do Miami Design District com ativações centradas no filme da campanha "ABOUT LOVE", estrelado por Beyoncé e JAY-Z



A Tiffany & Co. está pintando o Miami Design District de amarelo com a transformação de sua boutique na NE 39th Street em uma celebração dos renomados diamantes amarelos da casa. "Yellow is the New Blue" atualiza temporariamente a fachada da loja e os interiores sob medida em uma magnífica paleta de cores amarelas, um cenário impressionante para o lendário Tiffany Diamond. Marcando a primeira revelação do diamante em Miami, o extravagante diamante amarelo de 128,54 quilates, com 82 facetas, é um símbolo dos mais altos padrões de qualidade e artesanato que definiram a Tiffany & Co. desde sua fundação em 1837. O diamante Tiffany só foi usado quatro vezes na história, mais recentemente por Beyoncé para a campanha "ABOUT LOVE".

Um aceno ao relacionamento de longa data da marca com a comunidade artística, a Tiffany & Co. criou uma instalação de arte distinta para "Yellow is the New Blue": uma abstração das facetas do diamante que está integrada em toda a boutique de dois andares, junto com a cafeteria Tiffany Diamond. "Yellow is the New Blue" estará em exibição por um período temporário e exclusivamente na loja Miami Design District, dos dias 30 de novembro a 5 de dezembro. É a segunda vez que a marca promove o "Yellow is the New Blue". A primeira loja a receber a instalação foi a Tiffany & Co. Beverly Hills.

Além de "Yellow is the New Blue", a Tiffany & Co. continua sua ampliação da campanha global "ABOUT LOVE" estrelada por Beyoncé e JAY-Z com ativações da marca em Miami. No dia 29 de novembro das 19h às 21h, a Tiffany & Co. projetou o filme da campanha "ABOUT LOVE" na fachada do icônico Fontainebleau Hotel, com uma orquestra sinfônica ao vivo acompanhando o cover de Beyoncé de "Moon River". Como parte do apoio contínuo da Tiffany à comunidade artística, vários grupos da Orquestra Sinfônica do Sul da Flórida apresentaram a música "Moon River". Além da ativação do Fontainebleau Hotel, a Tiffany & Co. iluminará simultaneamente edifícios proeminentes de Miami em Tiffany Blue®, incluindo Downtown Towers, Paramount World Center, Bank of America Tower, Carlyle Hotel e Cardozo Hotel. Os espectadores ficarão completamente imersos em Tiffany Blue® e na bela história de amor dos Carters. Para obter mais informações sobre a música clássica fornecida, visite aqui.

A estreia de "ABOUT LOVE" da Tiffany marca a evolução mais recente da nova direção criativa da joalheria de luxo e é o resultado de uma estreita colaboração e uma visão compartilhada entre os Carters e a Tiffany & Co. Desde seu lançamento global em 15 de setembro, a campanha ampliada por meio de ativações de mídia em todo o mundo, incluindo projeções em marcos históricos, incluindo o hotel Copacabana Palace, a Belmond Hotel, no Rio de Janeiro e a fachada da Torre Virreyes do México no parque de Chapultepec, bem como Times Square de Nova York e do Shibuya Crossing em Tóquio.



Sobre a Tiffany & Co.

Em 1837, Charles Lewis Tiffany fundou sua empresa na cidade de Nova York, onde sua loja logo foi aclamada como o palácio das joias por suas gemas excepcionais. Desde então, TIFFANY & CO. Tornou-se sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Durante o século 20, sua fama cresceu em todo o mundo com a expansão da rede de lojas e relevância cultural contínua, como exemplificado por Bonequinha de Luxo, o filme estrelado por Audrey Hepburn.

Hoje, com uma força de trabalho de mais de 14.000 funcionários, a TIFFANY & CO. E suas subsidiárias projetam, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo - incluindo cerca de 5.000 artesãos qualificados que lapidam diamantes e joias artesanais nas oficinas da empresa, concretizando seu compromisso com qualidade superlativa. A TIFFANY & CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão e impactando positivamente as comunidades em que operamos.

@TIFFANYANDCO