DESTAQUE

MODA: Estilista Marta Reis anuncia collab com a Mude

Imagem
Batizada de 'Yoga Mude', a coleção foi idealizada com tons abertos, design geométrico e tecidos leves para proporcionar conforto e versatilidade no dia a dia   Conforto e estilo fresh (sim!) para este verão. A estilista carioca Marta Reis anuncia a nova Collab com a Mude, primeira empresa de wellness mídia do Brasil. A base da coleção leva elementos biodegradáveis, tecnologia brasileira e possui proteção UV 50+ (contra radiação ultravioleta). A linha nasceu isenta de produtos tóxicos para a pele humana, e é confeccionada com a utilização sustentável da água industrial no processo de tinturaria e estamparia, permitindo assim, a água de reuso - evitando o consumo de água potável.   As peças circulam entre os tons rosa (batizada de açaí), vermelho, preto, branco e off white. Calça, macacão, body, biquíni e top completam a coleção batizada de ''Yoga Mude''. Ideal para a prática de exercícios, incluindo também o beachwear, a linha foi pensada para pessoas ativ

MODA: T JAMA lança coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos

Marca relembra hit dos anos 80 e 90 em estamparia exclusiva que promete ganhar o coração dos millenials pela nostalgia
A T_Jama, marca de roupas em estilo loungewear dos sócios Tiago, Lígia, Vivian e Cíntia Abravanel, apresenta nova coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos. Divertidos, coloridos e fofos, os personagens chegam como complemento perfeito para marca que aposta em conforto e diversão para seus looks.

Exclusiva e limitada, a coleção Ursinhos Carinhosos é composta por looks para toda a família, em tamanhos democráticos que vão do PP ao 5G, para adultos e do 2 ao 12, para o infantil. Os looks feminino, masculino, infantil e unissex recebem estamparia multicolorida desenvolvida pela T_Jama e que contempla os principais habitantes da Terra do Carinho com toque de modernidade do fundo preto.

A marca, que visa a inclusão de todas as tribos como um dos pilares fundamentais, encontrou na parceria uma forma de atingir o público millenial, com a animação que marcou toda a geração, além de dar a esse público a chance de apresentar às gerações mais novas os personagens que faziam parte de sua infância. A escolha também visa agradar a outro grande nicho da marca, o público LGBTQIA+, que tomaram emprestado as cores dos personagens como mais uma forma de representar a pluralidade.

Com as vendas aquecidas desde o início da pandemia e focada totalmente no e-commerce e nas estratégias de divulgação online e de maximização da experiência do consumidor, o lançamento já deixa grandes expectativas para os sócios.

"Por quase 40 anos os Ursinhos carinhosos estiveram nas nossas memórias afetivas, a sinergia entre as marcas é inegável. Tem tudo a ver com sonho, com proporcionar carinho, respeito ao nosso público e é por isso que estamos tão felizes com essa parceria", completa Lígia Abravanel, uma das sócias da marca.

T_Jama shorts feminino R$ 115,00

T_Jama camiseta feminina R$ 110,00

T_Jama camiseta unissex R$ 115,00

T_jama samba canção R$ 110,00

T_Jama camiseta masculina R$ 110,00