DESTAQUE

GASTRONOMIA: Projeto "Mantiqueira com as chefs" comemora 20 anos do Donna Pinha

Imagem
A cada mês, uma renomada chef irá criar um prato com produtos da serra, com valor revertido em prol de entidades sociais; evento será aberto pela chef Mônica Rangel de Visconde de Mauá.     As chefs Anouk Migotto e Mônica Rangel no Restaurante Donna Pinha na Mantiqueira  O Restaurante Donna Pinha, em Santo Antônio do Pinhal/SP, comemora 20 anos com um super projeto: o "Mantiqueira com as chefs". A partir de 1º de fevereiro até o final do ano, uma chef renomada será convidada para criar um prato "do bem" com produtos da serra. Cada receita ficará no cardápio durante um mês e o valor arrecadado será revertido a entidades beneficentes da região. Quem abre a ação é a chef Mônica Rangel, do tradicional restaurante Gosto com Gosto de Visconde de Mauá/RJ. Acompanhada pela chef Anouk Migotto, proprietária do Donna Pinha, a chef convidada passou o dia na Mantiqueira em visita a produtores locais. O resultado não poderia ser melhor: a "Truta à moda Mônica Rang

MODA: Sunglass Hut e Scarf Me anunciam parceria exclusiva

Até o dia 24/12, os consumidores ganharão lenço exclusivo em compras acima de R$ 900,00, nas lojas Sunglass Hut


Como parte da celebração de seus 50 anos, a Sunglass Hut, maior especialista em óculos de sol do mundo, anuncia para o final de ano uma parceria especial com a Scarf Me, pioneira no Brasil e referência de alta tecnologia de estamparia e acabamento de lenços e echarpes. Até o dia 24/12, nas compras acima de R$ 900,00, realizadas em todas as lojas Sunglass Hut, os consumidores ganharão um lenço exclusivo.

Além da promoção, para dar visibilidade à campanha, a Sunglass Hut ativará também um time de influenciadores digitais que receberão o item junto à um dos cobiçados óculos, comercializados pela marca. O objetivo é mostrar a versatilidade do lenço e dos óculos de sol, destacando-os como peças fundamentais para ajudar a imprimir estilo e personalidade nas produções.

"Nós, da Sunglass Hut, estamos muito felizes em poder celebrar o final deste importante ciclo em nossa história com uma parceria de peso, como esta. Mais do que reforçar nossa posição no mercado da moda, aqui no Brasil, desenvolver um produto exclusivo com a Scarf Me nos permite presentar nossos consumidores com o que mais gostam: produtos de altíssima qualidade e design diferenciado", revela Caroline Campello, Retail Marketing Manager da Luxottica (Óticas Carol, Sunglass Hut, Ray-Ban e Oakley).

A Sunglass Hut possui mais de 110 lojas espalhadas pelo Brasil que oferecem um serviço de curadoria exclusivo para que os consumidores garantam um modelo que atenda a suas necessidades e combine com seu estilo. Todas as lojas da marca estão seguindo rígidos protocolos de limpeza, garantindo a segurança de funcionários e clientes.